Palavras.
Eu sei que é clichê o que vou escrever, mas... Será que a gente sempre terá que dizer o que vocês devem ou não fazer? Ok, já houve um post sobre atitudes, mas o assunto hoje é sobre a atitude nas palavras. Nós, garotas, apesar de perguntarmos todos os dias 'Você me ama?', detestamos precisar fazer isso.
Mesmo sabendo que, se vocês estão conosco, é porque nós amam, nós adoramos ouvir isso, ver demonstrações... E não precisa ser diretamente um 'eu te amo' (claro que essa é a frase que a gente mais ama ouvir!), mas também ficamos incontrolavelmente felizes com palavras diferentes com esse mesmo significado. Se perdeu? Calma, segue esse raciocínio:
"Você chegou na escola, são apenas 7 horas da matina. Sim, você só pensa na sua cama, seu travesseiro, seu cobertor, e nem reparou que sua ficante/namorada/rolo veio com uma presilha lin-da no cabelo. Acredite ou não, ela demorou 10 min pra escolher na loja, gastou 3,00 no enfeite, acordou meia hora mais cedo para fazer a coisa parar no cabelo e você nem ligou. O que fazer em uma situação como essa? Essa resposta é mais simples do que se imagina. Basta dizer: Nossa amor, como você está linda hoje! E pronto! Ela está feliz, e você ainda ganhou um cafuné extra naquela aula chata por fazê-la sorrir logo de manhã."
Para não perder o costume, #TodoGarotoDeveSaber que palavras são MUITO importantes pra gente e como vocês não vão gastar nada com isso, abuse delas! :)
Por Má Nascimento
Verdade! Todo garoto deve saber disso.
ResponderExcluirbjusssssssss
vailentne.blogspot.com