terça-feira, 26 de abril de 2011

Lançamento em DVD/ Blu-ray - O Garoto de Liverpool

Confesso que eu como fã dos Beatles, a primeira vez que eu assisti Nowhere Boy torci o nariz, torci mesmo. Mas depois de um primeiro momento eu acabei gostando. O filme conta a vida do John Lennon antes dos Beatles e de todo aquele sucesso. Embora o filme seja sobre John, a música mesmo é algo que acaba ficando meio a parte durante quase todo o filme, já que o filme mostra a fase perdida de John em que era criado pela tia e em que descobre sua mãe biológica.

Diante desses dramas da vida de John sua mãe passa a mostrar o mundo da música, do qual ele se apaixona e passa desejar ter nascido Elvis. É interessante ver como o gênio da música se descobre e como surge a amizade entre John e Paul quando ainda não passavam de meninos.


Se a história é fiel a verdadeira isso é melhor deixar a parte, mas considere o menino Aaron Johnson que havia feito o divertido Kick Ass, o clima da Inglaterra e a trilha sonora como um bônus pelo filme

5 comentários:

  1. Que interessante... parece ser muito bom!
    bjusssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bem estilizado, mas é ótimo!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Num primeiro momento tbém não gostei, mas depois de uma segunda olhada fiquei encantada com todo o clima do filme.

    ResponderExcluir
  4. esqueci de citar que esse ator representou muito bem o John Lennon, se é q vcs me entendem... ahuahuahuahuahua...

    ResponderExcluir
  5. Claaaaaaaaaaaaaro que a gente entende, né?

    AUHSUAHSHUAUS

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!