quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pronto Falei - All the buildings in New York

Nova York é conhecida como a cidade esquina do mundo, onde mistura milhares de culturas, gostos e pessoas.

Mas o Pronto Falei! de hoje não vai ficar falando de Nova York não, e sim de um louco que resolveu desenhar todos os prédios de Nova York. O ilustrador James Gulliver Hancock, que é um australiano que hoje vive atualmente no Brooklyn, foi quem se propôs a desenhar todos os prédios da cidade. Se ele vai conseguir isso eu já não sei, mas um coisa eu sei, vale muito a pena conhecer o trabalho dele e um pouquinho da cidade de Carrie Bradshaw com outros olhos.

Mas se você assim como eu não teve o prazer de conhecer a tal esquina maravilhosa dou a dica de conhecer os prédios de Nova York de uma maneira muito criativa e divertida.


Se gostou da dica dá pra conferir a construção desse trabalho através do blog do projeto e pra saber mais sobre as ilustrações do James no site dele (;

3 comentários:

  1. awn, amei, perfeitos os desenhos!
    seguindo ! http://divasgirlsc2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimos os desenhos mesmo ...
    ja estou lhe seguindo , segue o me :

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindas as ilustrações, melin! amei o post!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!