terça-feira, 18 de junho de 2013

Bem-Me-Quer - A coleção de estreia da Antonieta Zumbi!

Esse é um projeto muito especial para mim. Um projeto que tem o apoio de amigos muito especiais que me ajudam, me motivam e participam ativamente do meu sonho. Então, antes de mais nada, meu muito obrigada à todos. 

A Antonieta Zumbi nasceu como um trabalho interdisciplinar da faculdade de Moda e depois de algum tempo guardada, resolvi resgatá-la do fundo da gaveta, apostar e desenvolver a primeira coleção oficial da marca.
Antonieta Zumbi é moderna, divertida e sofisticada. Recebe fortes influências do Indie e do street fashion europeu. 
Batizei a coleção de "Bem-Me-Quer", porque assim como a brincadeira, a menina que usará Antonieta não é previsível. Ela gosta de ousar e não se importa em chamar a atenção. Gosta de arte, música e poesia. É rebelde sem perder a delicadeza, doce sem ser enjoativa. A partir dessa inquietude, desenvolvi peças únicas, confeccionadas em tecidos nobres, com recortes e volumes que dão uma pitada rocker, num sofisticado divertido. E aí, se identificaram? 


Todos os desenhos foram feitos com entusiasmo, para agradar quem quer fugir do óbvio. Espero que gostem.

Helen Quintans
@helenquintans

Fotos: Helen Quintans
Modelos: Renata Cirigliano e Beatriz Quintans
Produção: Helen e Sandy Quintans
Styling: Helen Quintans e Vênia Silva
Make: Nandara Suellen
Assistente: Vinicius Novaes
Acessórios: Dixie Arte e Estilo e Vênia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!