segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Practical Magic.

A Beatriz e seu irmão são os únicos ruivos da família e eu e a Sandy morremos de inveja disso... haha! A parte boa é que tenho uma modelo linda e cheia de sardas pra embelezar minhas fotos. 
Domingo ela veio e fizemos as fotos na pracinha-salvadora-da-pátria, aqui do meu bairro. A ideia inicial era fotografá-la bem campestre, de cabelos soltos e roupas delicadas, mas aí, enquanto brincava com os tutus de um figurino de ballet que estamos fazendo, tive a ideia de usá-lo como uma gola.  Então uma coisa levou a outra e acabou que o ensaio ficou com uma atmosfera mais sombria. O resultado me deixou bem feliz.
Vendo essas fotos só posso dizer uma coisa: sarda é vida! ♥

Modelo: Beatriz Quintans
Make,Cabelo, Styling, Fotos ( e o que mais precisar haha! ) : Helen Quintans

Helen Quintans

@helenquintans

Um comentário:

Copyright © 2017 Pronto, usei!