terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Especial de Fim de Ano do P! - As coisas de 2014

Mais uma vez voltamos a dizer: nós amamos fazer posts de coisas. Mas nem sempre é possível, já que não há tantas coisas assim pra listar. Mas pra terminar os posts de retrospectiva, pensamos que seria legal mostrar alguns dos itens que fizeram parte do nosso ano. 



Os itens essenciais da Suzy, de Moonrise Kingdom

Aqui, não só trouxemos coisas materiais, mas sim, que representaram algo pro nosso 2014. 


Coisas da Helen

1. Minha primeira foto, impressa em Fine Art - Desde que comecei a faculdade de Fotografia tenho tido a certeza de que vou seguir o lado mais artístico e de que vai ser muito difícil ganhar a vida com isso. Essa foto é como se fosse minha primeira tela ( se eu fosse pintora ), por isso é tão importante. 

2. Celular - Esse ano fiz a proeza de derrubar meu Xperia na privada e fazer xixi em cima. Então passei um mês sem celular, sem whatsapp, sem instagram. Foi duro, mas sobrevivi e comprei outro.

3. DVD The Doors - O Filme -  Adoro The Doors e amo esse filme. Val Kilmer realmente incorporou o Rei Lagarto. Queria esse filme há um tempão e esse ano comprei, de segunda mão, de um amigo. Foi uma boa aquisição e já assisti várias vezes.

4. Batom Ruby, de O Boticário - Perdi meu batom preferido num job e minha mãe me deu esse para substituir. Tem uma ótima cobertura e não saio de casa sem ele. 

5. Óculos escuros - Já tinha passado da hora de adquirir óculos novos. Esse custou pouco e virou meu xodó.

6. Boneca de Pano - Adoro presentes feito à mão. Essa bonequinha foi feita especialmente pra mim, pela Renata, minha amiga e modelo preferida

7. Câmera analógica Olympus -  Descobri o prazer e a emoção de fotografar com filme e uma das minhas metas em 2015 é fazer muitas fotos analógicas.

8. Ingresso do Paul - Ah! definitivamente a melhor coisa do ano! Se tivesse show todo mês, eu iria todo mês e viveria abaixo da linha da pobreza. Como sempre, o Paul nos encantou e nos fez chorar. Foi alegria de viver.

Coisas da Sandy

 1. Meu já surrado All Star Amarelo - Eu sonho com um desses há anos. Nesse ano ganhei um trocado a mais e resolvi realizar esse desejo e ainda cumprir mais uma das minhas resoluções do ano passado. Usei tanto que o coitado já pode se considerar um all star de verdade.

2. Certificado - Outra resolução do final do ano passado era tirar 10 no meu TCC. Não só conseguimos o feito, como também ganhamos como primeiro lugar na categoria de documentário. Esse prêmio foi muito importante pro meu grupo, pois foi o resultado de um ano de dedicação e da vontade de terminar o curso. 

3. Celular - Vocês sabem, apesar de ser uma pessoa conectada, gastar dinheiro com tecnologia é uma coisa de que não sou muito fã. Mas em uma super promoção comprei um aparelho ótimo por alguns trocados e foi uma das melhores coisas que fiz.

4. 1001 Discos pra Ouvir Antes de Morrer - Ganhei a bíblia da música de uma amiga muito querida no amigo oculto do trabalho. Sério, todo mundo tem que ter esse livro. E gente, dá uma olhada nessa capa, foi feita pra mim.

5. Macacão -  Eu sempre adorei usar macacão e há algum tempo que procurava um. Em uma jornada no Aliexpress encontrei o dos meus sonhos e desde que chegou, nunca mais quis tirar ele do corpo (mas tirei, ok?). 

6. Os Bilhetes - No meu aniversário eu e a Helen fizemos um mural de recados e foi muito especial. Ganhei dezenas de bilhetinhos lindos. Além de ter representado um dia muito importante pro meu ano (que prometemos que em breve mostraremos pra vocês).

7. Diário de Viagem - Eu ainda não escrevi sobre nenhuma viagem no meu diário, ainda mais com um ano corrido como foi o de 2014. Mas escolhi coloca-lo aqui porque representa as minhas expectativas e planos do será meus próximos anos. 

8. Ingresso do Paul - Dizem que o melhor fica pro final, não é mesmo? Não poderia deixar de fora o dia do meu segundo encontro com um Beatle. Além de ter sido mais um desejo que eu tinha pra esse ano. 

E você, consegue se lembrar das coisas que foram importantes pra você neste ano?

Pronto,usei!
@prontousei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!