segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O aniversário da Sandy – A decoração

Eu não sou uma grande fã de aniversários e já falei isso incontáveis vezes. Mas com o fim da faculdade e sabendo que não iria poder levar minha família na festa de formatura, já que ela é um pouco pequena, decidi que este ano (opa, o ano passado) seria diferente. Foi assim que começamos a planejar a minha grande festa de aniversário, com direito a decoração handmade e banda boa pra colocar o povo pra dançar. 

Eu e a Helen passamos meses pensando nos detalhes da festa, mas com a correria de TCC, semanas de provas e entregas de trabalho, tivemos que agir no improviso na maior parte da decoração. Nossas ideias foram todas simples, porque não teríamos muito tempo pra executar o trabalho. 

Tiramos um dia pra ir até a famosa 25 de março para comprarmos alguns itens de decoração, como a toalha feita de chita, que achamos com cores lindas e um precinho camarada, além das flores e vasos. Para enfeitar as mesas escolhemos usar garrafinhas long neck por ser fácil de encontrar, além de combinar muito com a proposta da nossa festa.

Como queríamos tudo com cara de Brasil, escolhemos decorar com muitas cores, porém respeitando uma palheta. Além disso, usamos muitos cordéis na decoração e xilogravuras espalhadas pelo salão. Na mesa do bolo, escolhemos doces juninos e frutas pra enfeitar a mesa. Fizemos até um cantinho com fotos e um varalzinho para que meus convidados deixassem recadinhos pra mim (lembra que colocamos na lista de Coisas Preferidas de 2014?). 
A festa foi um sucesso só, não apenas adoramos a decoração que fizemos meio assim de improviso, como também nos divertimos muito. Foi uma festa pra esquecer os aniversários ruins que já passaram e pra comemorar um novo ciclo. 

Sandy Quintans
@sandyquintans

Um comentário:

  1. Confesso que eu estava doida pra saber mais sobre essa decoração tão linda! Fiquei curiosa por mais detalhes depois que eu vi as fotos do aniversário! Vcs arrasaram, meninas ;) ...pra variar, né?

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!