sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

6 canais de músicas pra seguir no Youtube

Existem alguns canais de música no Youtube que são verdadeiros tesouros. Poderíamos fazer uma lista sem fim, mas resolvi unir os meus seis preferidos. Eu adoro estes canais pra conhecer novos artistas, em que muitos dos que eu mais gosto descobri neles. E mesmo quando a gente já conhece, é muito bom ver versões mais intimistas. Eis a minha listinha: 


1. Mahogany Sessions - É o meu canal preferido, já descobri tantos artistas que poderia até perder a conta. Pra mim, é o canal essencial pra vida e com locações de perder o fôlego!


2. Cardinal Sessions  - Eles são da Alemanha, mas trazem artistas do mundo inteiro, em sessões intimistas e, geralmente, em versões acústicas. São apresentações fantásticas e imperdíveis. 


3. KEXP - É uma rádio de Seatle, nos Estados Unidos. O mais legal é que eles não mostram apenas artistas alternativos, mas também os famosos. 


4. BBC Radio 1 - É considerada uma das melhores rádios do mundo e claro que seu canal não poderia trazer vídeos menos do que maravilhosos. 


5. NPR Music - Também é uma rádio e o mais interessante é que eles também trazer "mini concertos", com banda completa e tudo mais. 


6. Show Livre  - Muitas pessoas já conhecem o canal e é referência em artistas nacionais. É algo bem parecido com os canais gringos e sempre rende apresentações memoráveis. 


E você, conhece algum canal interessante pra indicar também?

Sandy Quintans
@sandyquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!