quarta-feira, 18 de maio de 2011

As irmãs Deschanel

E pra quem achava que a irmã de Zooey Deschanel era a Katy Perry, se enganou. Emily Deschanel e Zooey Deschanel além de serem lindas, são muito talentosas. A irmã mais velha Emily é conhecida por fazer o seriado Bones, e possui um estilo bastante elegante.  A mais nova Zooey ficou conhecida por sua atuação no filme Sim Senhor com Jim Carrey e no gracioso 500 dias com ela.
Emily recentemente anunciou sua gravidez, e costuma desfilar com peças em sua maioria, mais elegantes e sóbrias.

Já Zooey, abusa do estilo vintage e desfila com looks lindos, além de ser referência e inspiração de estilo (lembra que fizemos um post só sobre ela aqui?).


Difícil mesmo é decidir qual é a mais bonita. Será que dá pra escolher?

O Pronto, Usei! está preparando uma loja recheadas de coisas legais pra vocês. Vote na nossa enquete e nos ajude a escolher qual é o melhor nome para a nossa loja.

8 comentários:

  1. sou fã da zooey deschanel *-* ela é linda e super talentosa
    :)
    dá uma passadinha no meu blog !
    http://girlstylish.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo o estilo da Zooey...

    Ela adotou o estilo e o bom disso: é que ela sabe usar!

    Bjos

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do trabalho das duas!
    Elas são super elegantes!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. querida passa no meu blog, tem slinho pra ti. bjs
    http://lojadabelezanegra.blogspot.com/2011/05/selos-de-qualidade.html#more

    ResponderExcluir
  5. o estilo da Zooey é bem mais lindo, o corte de cabelo e tals... haha, são umas lindas.

    ResponderExcluir
  6. as duas sao lindas mas vamos combinar ki a emily supera qualquer uma...

    ResponderExcluir
  7. Eu cho que e Emilly ela e linda tlentosa ,eu gosto muito do seriado que ela faz e outra eu sei tudo sobre ela e David Boreanaz <3 <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!