sábado, 7 de maio de 2011

Elas perguntam, eles respondem !


Com  perguntas de 6 garotas, hoje, os meninos respondem e deixam esclarecidas suas dúvidas, com perguntas  aleatórias.

Thais Eto: 1 - Quando você percebe que um relacionamento não dá mais certo? E como contar pra menina?
Adryan: Quando você começa a perceber que tá fazendo tudo por obrigação, ou como uma rotina.. Já não há espontaneidade em fazer nada, e se ficasse o dia inteiro sem nem vê-la não ia mudar em nada também.. Paixão desgastada, assim.
Pediria um tempo ( pra sempre ).. KK tá, não..Embora muitos usem isso, acho que sempre tem que ser falado a verdade, do que te incomoda ou não..Se dá pra tentar denovo e mudar, ou é o fim mesmo.
Lucas: Acho que quando a pessoa perde totalmente aquela vontade de estar perto da outra pessoa e tal... Tem que ser sincero com a pessoa e não enganar a menina. Iludir é horrível e pior ainda pra pessoa iludida. Tem que colocar as cartas na mesa, esclarecer tudo e talvez até dê pra não acabar o relacionamento, se conversar direitinho... às vezes o fim daquele encanto pode acontecer devido a algo que a menina fez então tem que esclarecer tudo, não enganar ninguém, e aí quem sabe a menina mude ou o menino e as coisas melhorem?
Victor: Quando eu vejo que o carinho não está sendo mais o mesmo, quando não está como era no inicio sabe? Tipo, quando a pessoa não mostra mais interesse em nada, em falar comigo, em me ver e etc.. Quando eu vejo que não está dando mais certo, eu falo pra menina a verdade sabe? O que eu penso sobre tudo e falo a real, não sou o tipo de menino que fica jogando indiretinha ou começa a fazer besteira só pra menina ter um motivo pra terminar o relacionamento, sabe? Eu falo pra menina, mas tento falar de um jeito que não magoe ela e tal..

2 - O que vem primeiro o amor, ou a amizade da menina?
Adryan: Amizade.. Amor em 1º lugar, vem sempre MUITO precipitado, e isso espanta. Tu não conhece a garota nem 1semana e já diz que te ama.. Como assim ?! Não existe.. Então "amizade".
Lucas:Acho que não tem esse padrão de amor ou amizade primeiro. Pode acontecer os dois. Só acho que relacionamentos mais bem-sucedidos, geralmente vêm de amizade...
Victor: Hmm, acho que primeiro a amizade né? Acho que sem amizade não tem como surgir o amor, e o amor depende um pouco da amizade também né? Acho que não tem como você amar uma pessoa de verdade sem ela ser sua amiga, haha.

Nathália Souza: 1- Os meninos namoram não porque estão apaixonados ou pelo fato de que possa haver 'algo a mais' com sua parceira?
Adryan: Depende.. Eu namoro só se estou apaixonado.
Lucas: Ué, depende do menino. Vocês gostam de generalizar e tal, mas existe exceções! Muitos só querem AQUILO, outros realmente gostam da menina.
Victor:  Bom, eu namoraria pelo fato de estar gostando mesmo da pessoa, não por querer 'algo a mais'. Mas, tem uma parte dos meninos que namoram pra isso, pra ver se conseguem alguma coisa a mais.

2- O que vocês pensam sobre meninas que falam gírias e têem atitudes que hoje em dia vocês não estão tendo, que faz o papel que deveria ser de vocês?
Adryan: Falar gírias é uma coisa que eu não suporto, ainda mais vindo de uma menina.. Não dá. Agora em questão das atitudes que hoje vocês estão tendo e que "era" pra ser nosso papel, é um pensamento tanto quanto feminista. Por exemplo, se a garota tá afim do cara, mas fica esperando que ele vá falar com ela primeiro.. Ela que tem que ir atrás também. Nisso acho normal.
Lucas: Eu, particularmente, não gosto. Prefiro meninas mais delicadas e como costumo dizer: feMENINAS. Às vezes falar um palavrão ou outro faz parte, tem hora que não dá pra segurar, mas falar palavrão toda hora e gírias, vixi, daí é feio! Sobre a garota ter atitude, acho que não tem nada demais uma menina chegar num garoto. As garotas costumam reclamar sobre o machismo, mas vocês mesmas promovem isso quando falam que os homens têm que ter atitude e tal. E tudo isso que vocês falam que homem tem que ter atitude e tal até prejudica, porque fica uma pressão muito grande e às vezes os homens NÃO têm essa atitude por conta disso.
Victor: Eu não vejo nada demais em meninas que falam gírias e tal.. mas desde que não percam a feminilidade né? E sobre meninas terem atitudes, eu gosto, e acho que pode ser até importante. Porque um menino pode ser muito tímido e estar afim de uma menina, e ela estar afim dele também e ele não percebe, e assim a menina precisar ter uma 'atitude' pra 'acordar' ele, entende? Mas só que tipo, uma atitude moderada.. como eu disse, nada de perder a feminilidade HAUHAUHAU.


Izabela Oliveira: 1- Por que vocês sempre fogem quando o assunto é 'relacionamento'?
Adryan: Não é questão de 'fugir', mas na maioria das vezes é um assunto bobo ( insegurança, ciúmes... ) e vocês insistem em falar sempre. E se a gente expressa um opinião que não seja de acordo com o que vocês querem ouvir, interpretam totalmente errado e deixa tudo mais um saco do que já estava.. Pra mim é isso.
Lucas: Acho que não são todos que fogem, mas acho que alguns garotos têm planos diferentes, de não querer nada sério e só ir ficando, outros se focam em outras coisas e não ligam pra essa vida amorosa. E acho que tem alguns que têm medo de amar, gostar de alguém etc. e aí acaba querendo fugir disso, não gerar confusão na cabeça deles...
Victor: Ah, depende do caso.. quando uma menina que tá afim e tal e eu não to.. eu tento até evitar pra não dar um corte sem querer nela e acabar deixando ela triste. Mas, quando to numa relação, eu não fujo do assunto, eu acho até bom conversar sobre o relacionamento.. porque assim vc vai ver o que não está bom e assim vc procura melhorar.

Franciele Brandão: 1- Por quê beleza e não inteligência?
Adryan: Relativo.. Seria mesma coisa que perguntar pra vocês : "Se somos todos iguais, porque escolhem tanto?" ... 
Lucas: Olha, não vou ser hipócrita e dizer 'que coisa feiaaaaa pensar assim, eu sou totalmente INTELIGÊNCIA DEPOIS BELEZA', maaaas eu realmente me importo com a inteligência da pessoa. Não só inteligência, mas a personalidade em geral. Porém, não... eu não desprezo a beleza. Eu tenho que ser sincero em dizer que eu me importo com a beleza. E eu sei que não sou o único, inclusive vocês, meninas, devem pensar como eu. Acho que tem que ter um equilíbrio. Acho nada a ver ficar com uma garota liiiiinda mas que não é tão inteligente, assim como eu não namoraria uma garota que é MUITO inteligente mas não cuida da beleza exterior, sabe? Como eu disse ali, tem que ter um equilíbrio. 
Victor: Não é bem assim né, beleza atrai bastante, mas inteligência também atrai muito! A beleza atrai bastante né, tipo.. quando eu olho pra uma pessoa primeiro vou ver a beleza dela né, mas quando eu parar pra conversar, e ela não ser uma pessoa inteligente, a beleza 'some' na hora.. AHEUAHE ser inteligente é muito importante, po 

Maria Emanuela Souza: 1- Por que vocês tem tanto medo de demonstrar sentimento?
Adryan: Dependendo da situação, se a garota não sentir a mesma coisa, seria em vão
se declarar, demonstrar afeto a mais, e tudo.. E ainda por cima ouvir o matador : 'Só amizade, nada mais.' - Sei lá, não dá pra generalizar. 
Lucas: Acho que existe alguns garotos que são muito influenciados por amigos, e aí têm medo de assumir que sente algo pra um outro amigo, ou sei lá, pode ser várias coisas. O garoto pode não ter certeza do que sente e não querer iludir a garota. Ah... é difícil generalizar. Cada caso é um caso.
Victor: Eu não tenho medo de demonstrar, mas penso muito bem antes. Eu acho que é mais medo de decepcionar do que medo de demonstrar sentimentos...Ninguém gosta de sofrer né? Quando você demonstra os seus sentimentos você tem muito mais chance de 'quebrar a cara' . 

2- Por que vocês falam das mulheres ora como se fossem alimentos (gostosa, boa), 
outra como se fossem descartáveis (catei, peguei)?
Adryan: PORQUE REALMENTE É ASSIM ! -Não, brincs.- Varia de moleque, pra moleque.. Tem uns que veem assim, e outros que simplismente falam, soltam essas expressões quando estão na rodinha dos amigos, só para não parecer n00b e tal.. Meio que um "Machismo-Social". kk 
Lucas: Opa, opa, opa... VOCÊS não. Vocês meninas, acreditando ou não, tem muitos garotos que não são desse tipo e que realmente se importam com muito mais que a aparência física da garota.
Victor: Po, tem mulher que fala de homem assim também! HAUEAHUEAHUEAH mas, não são todos que se referem assim as mulheres né? E muitos falam assim só pra aparecer mais, tipo 'peguei aquela gostosa, hahaha' pra impressionar os amigos...Mas, não são só homens que falam assim, já vi muita menina falando essas coisas também u.u

Esclarecidas as perguntas?



2 comentários:

  1. Aaaaah, adorei esse post! ^^

    ResponderExcluir
  2. Hooy!
    Tem um selo pra você lá no meu Blog (:

    Dá uma passadinha lá...

    http://meninaemullher.blogspot.com/

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!