quinta-feira, 26 de maio de 2011

Santa Costura de Todos os Panos.

A Santa Costura de Todos os Panos nasceu em 2006, pelo desejo de Gabriele Meirelles em criar roupas jovens, femininas e que mostrasse um estilo único.

Com muita personalidade, a marca invade o armários de mulheres modernas e que curtem o estilo 'urbano despojado'.
Quer ver melhor? Clique na foto!

Recentemente, a Santa Costura ganhou uma loja em Campinas. Estivemos na inauguração e amamos tudo!
 
 
Nós com as meninas da Santa Costura!

Se você mora em Campinas, vale a pena conhecer a loja, que está localizada na rua Santos Dumont, 506 - casa 3, no Cambuí. 
Pra você que mora longe, dá pra comprar as peças pela loja virtual!







Que tal mostrar o que você anda usando? Mande seus looks! As mais estilosas aparecem aqui no blog!

4 comentários:

  1. como vcs são chiquérrimas! adoro roupas de malha! vou dar uma espiada na loja virtual delas. bjus.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, principalmente a sessão de filmes, que é minha área predileta. Estou seguindo o blog, siga o meu blog de cinema

    http://thecinefileblog.blogspot.com/

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ixi mas pelo visto é só roupa para homem, não?

    Estou te seguindo campeã!
    segue lá...
    www.eissoaicampeao.com

    ResponderExcluir
  4. Meu filho esta ingressando na carreira de confecão tambem é um filho de Deus Gloria a Deus...

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!