segunda-feira, 23 de maio de 2011

Look do Dia - Exposição Pierre Cardin

Ontem fui assim no passeio do meu curso. O tempo estava agradável, e com a temperatura amena não precisei me agasalhar muito. Bom, vocês já devem ter percebido que AMO gravatas. Tenho várias, de tudo quanto é tipo. Essa aí, de poá, é minha mais nova aquisição. Comprei especialmente para a ocasião...rs...rs...

Camisa: Maria Bonita
Cardigã: Zara
Short: Emme
Arrastão: Lupo
Oxford: Renner
Gravata: Quiosque de gravatas do Shopping Dom Pedro ( não sei o nome, mas o vendedor de lá é super atencioso! )

2 comentários:

  1. tá lindo o look!
    estilo é estilo né?
    adorei seu cantinho..
    to seguindo!
    me visita..se gostar me segue?
    ficarei muito felizz

    ;**

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!