segunda-feira, 23 de maio de 2011

Exposição Pierre Cardin.

Ontem fui pra Sampa com o pessoal do meu curso de moda e além do Masp ( fazia um tempão que nao ia lá! ) e do Espaço Perfume ( vai ter post depois! ), visitamos a exposição 'Pierre Cardin - Criando Moda e Revolucionando Costumes', que está a condecendo no Shopping Iguatemi, em comemoração aos 60 anos de carreira do estilista.
Pierre Cardin revolucionou o mundo da moda quando criou coleções exclusivas para homens. Além disso ele foi pioneiro em vender roupas de alta costura em lojas de departamentos.
A mostra conta com 70 looks originais, criados entre 1952 e 2010, além de croquis, fotos e acessórios. Fiquei encantada com as modelagens e os acabamentos!
 

A exposição ficará aberta até dia 29 de maio ( corre que dá tempo! ). A entrada é gratuita e o horário de visitação é das 12:00 às 21:00 (de segunda a sexta) e das 14:00 às 20:00 (no domingo).
O Shopping Iguatemi fica localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, número 2232, a mostra é no nono andar.


Obs: Tirei centenas de fotos, mas pra variar estou sem tempo para editar todas. Assim que estiverem prontas, coloco no Flickr do blog e aviso vocês!

4 comentários:

  1. devo dizer q minhas fotos ficaram incríveis! isso pq nem estava com minha câmera boa de verdade! ^^

    ResponderExcluir
  2. eu queria tanto ver essa expo, mas moro super longe e não dá!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaai que TUDO, inveja matando, UASHUHUSAHUHSA
    queria ir em uma exposiçao dessas *-*
    tudo de bom em amiga...
    to seguindo voce tb
    beijao

    http://pinup-pos-moderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!