quinta-feira, 19 de maio de 2011

The geeks are on the scene! - Motorola Xoom

Quando a Apple lançou o seu Ipad, todo mundo que conheço ficou animado. Vi muita gente babando no expositor da Fnac, literalmente na fila para poder experimentar um pouquinho dos recursos do tablet. Eu, sinceramente, achei um trambolhão. Fiquei pensando no que exatamente seria útil pra mim ter um daqueles, e pra falar a verdade, a coisa que eu mais gostei  foi jogar Angry Bird. Pode ser porque não sou tão ligada em tecnologia quanto meu namorado.

Mas aí a Motorola lançou seu Xoom. O primeiro tablet Android, que, diferente do Sansung Galaxy Tab, lançado em nomembro de 2010, roda o sistema operacional Android 3.0, feito especialmente para os tablets. Agora, eu que torci o nariz para o Ipad, estou completamente apaixonada pelo Xoom. Acho o tamanho adequado e os recursos incríveis.

Tá, é mais caro que o Ipad, porém o Xoom tem processador dual-core, memória expansível com cartões de memória e um hardware mais completo. Também tem duas câmeras, a traseira de 5MP e da frontal de 2MP para videochamadas.

Além de tudo, tô viciada na música do comercial! rs...rs...


Um comentário:

Copyright © 2017 Pronto, usei!