sexta-feira, 3 de maio de 2013

Balcão de Informações - Em dose dupla.

Sexta feira e você aí pensando se faz os trabalhos de faculdade ou se dorme e joga tudo para o alto e vai pra balada. Pois é, eu tenho uma dica melhor, vem aqui para o Pronto! e confere os baphos da semana... BEEER! (barulho de buzina) Por razões da vida (que eu desconheço), o Balcão da semana passada está junto com o dessa semana, olha só que maravilha \o/.
Começando o Balcão com coisa boa, semana passada saiu o trailer da continuação de Thor 2 - O mundo sombrio. Bom, eu nem preciso falar que ele está lindo, né?! Espia só!
 Mor já pedi pra você não se exibir assim, né? =/
Continuando nesse universo Marvel, hoje (OPS! Sexta passada) é estreia do Homem de Ferro 3 (se você assim como eu, está louca, louquinha para assistir, depois do Balcão corre pro cinema) e a pré-estreia ontem foi babado, pois a mulher mais bonita do mundo estava lá  toda trabalhada na transparência. Peper, a Gwyneth Paltrow, sambando na cara das recalcadas.
Um beijo para vocês, pois sou a mulher mais bonita do mundo com 40 anos e dois filhos;*
Ainda nessa vibe de super-heróis, a realeza britânica visitou na semana passada os estúdios da Warner em Londres, onde tinha todas as roupas usadas no Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Harry (meu noivo) já estava ali de olho na roupa do Batman imaginando como ficaria nela para uma próxima festa fantasia.
Quem também estava lá, era a Princesa Kate e o baby realeza. Agora gente, olha que coisa mais linda essa mulher grávida, olha a pele, o cabelo, a roupa, a phyneza, o marido... Ai ai é muito amor. <3
Há certas coisas na vida que desconhecemos a razão e duas delas estão bem aqui, a primeira é esse corte de cabelo do Luan Santana inspirado no Adam Lambert (Santo Deus que porra é essa?) e o porquê essa criatura “namora” com ele? Pois é... Mistérios da humanidade que jamais entenderemos.
Quem andou chocando a sociedade semana passada, foi a Senhora Justus, Ticiane Pinheiro, dançando quadradinho de 8 (vale ressaltar que eu só descobri o que era esse tal quadradinho de 8 quando vi ela fazendo e de verdade? Esse mundo não me merece, desculpa é apenas um desabafo). Quem não acreditou quando viu foi a pobre Rafa Justus, simplesmente #chocada #chateada. Relaxa Rafa, eu também ficaria com vergonha se minha mãe fizesse isso.
Quem anda por cima da carne seca, é Taylor Sulfite que na semana passada adquiriu uma puta mansão de apenas 17 milhões de dólares e você não sabe da melhor, a Taylorzinha pagou tudo a vista e sabe por quê? Porque ela é RYYYYYYYYYYYYYYYYYYCA! Sua inveja bate na fortuna dela e volta, tá?!
Fechando as notícias da semana passada, vamos falar de alguém bem querida da nossa amiga RYCA daqui de cima. Parece que Seleninha Gomes não seguiu os passos da amiga e resolveu dar uma nova chance para o novo garoto problema do pedaço: Justin Bieber.  Parece que o amor está de volta, fazer o que, né?!
Começando com os baphos dessa semana, que por sinal foram bem fraquinhos. Fica aqui a minha decepção com a pré-estreia de O Grande Gatsby. Gente cadê todo o glamour do filme? O povo foi parecendo que estava indo ali na esquina comprar pão, até a Débora Secco (falo dela já já by frase mais dita pela Katia <3 hahahahaha) foi mais chique na pré-estreia de Bruna Surfistinha.
Enfim, entre toda aquela elegância do filme só sobrou a Nina Dobrev (Vampira desligada chata de Vampire Diares) e é claro o meu Léo DiCaprio que estava mais lindo e mais elegante que qualquer mulher ali.
Como prometido e continuando a novela que começou lá no carnaval, a Débora Secco enfim botou o Roger pra correr e foi ser feliz. Essa semana ela assumiu o romance com um ator desconhecido aí, Allysson( Deus é mais nesse nome hein!). Parece que além de bonitão, ele é moço de família e tudo mais, um verdadeiro “gentleman”. Agarra esse homem Débora, porque igual a esse está difícil viu menina!
Finalizando esse balcão com chave de ouro, a nossa queridíssima Carrie Bradshaw está em solo brasileiro. Sarah Jessica Parker veio para o Brasil para estrelar a campanha de uma marca de sapatos, lógico. A nossa Carrie está pelas ruas de São Paulo, desfrutando tudo o que há de melhor na cidade paulistana.
Agora um desabafo de uma pessoa muito chateada. Como vocês sabem, aliás a Sandy já postou aqui inclusive, Gossip Girl (Rip :/) foi substituída por Carrie Diares, que conta a vida da Carrie no High School. Só que a primeira temporada acabou com apenas 13 º episódios e me deixou muito triste, pois a série é simplesmente demais, fora que ver aquele rostinho lindo do Sebastian todo episódio é colírio para os meus olhos. Enfim, fica aqui a dica para você não perder tempo e assistir a série e ficar assim como eu, órfã e esperançosa por uma segunda temporada. Dedinhos cruzados!!

Bruna Quaglia
@quagliabruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!