terça-feira, 28 de maio de 2013

Os Looks da Hannah (e do Landon?).

Hannah e Landon Metz é um casal cheio de estilo e criatividade que vive em Nova York. Hannah é de Vancouver, no Canadá. Landon é de Phoenix, nos Estados Unidos.  Hannah é designer de lingerie. Landon é pintor de quadros. Ambos mantêm o blog Hannah and Landon, em que mostram seu estilo de vida e compartilham imagens lindas que parecem ter vindo direto do século passado.  Eu fiquei encantada com o blog deles, principalmente pelo estilo autêntico da Hannah e da capacidade dela de, apesar de completamente vintage, não parecer fantasiada. Se eu não soubesse que ela é canadense e que as fotos são atuais, eu poderia jurar que ela nasceu na França e que as imagens eram da década de 1960. Ou vai dizer que ela não tem um “quê” de Brigitte Bardot?
  
Confesso que estou apaixonada pelas imagens do blog deles. 

Sandy Quintans
@sandyquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!