segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look - O meu amigo secreto é o Paulão.

Bem, em meio a nossa sessão rápida de foto do look, eis que a Helen caiu na gargalhada (como já é do nosso costume) e resultou na foto: sou phyna-ryca-amiga-da-Narcisa. Sempre que penso na Narcisa, eu lembro do comercial do amigo secreto, que ela solta um "é só uma lembrancinha", depois de dar um helicóptero pro seu amigo Marcão. O problema é que a gente colocou na cabeça que o tal Marcão, era Paulão, e acabou ficando Paulão mesmo. E claro, que vendo essa foto eu apenas disse para a Helen: "meu amigo é o Paulão", e isso já foi o suficiente pra ela entender e cairmos em mais gargalhadas. (Para boas irmãs, meia palavra basta).
paulao
A Helen é uma fã de A Mulher do Padre. Já postou dezenas de looks usando peças da marca. Por isso ela me deu essa blusa preta, com imitação de couro. Sempre que coloco essa blusa, me sinto rica. E vai dizer que num é uma tremenda riqueza? Já o cropped que a Helen tá usando, foi a primeira peça da Antonieta Zumbi que ela pegou pra ser dela (sorry girls, é peça única). Eu particularmente, acho que combina muito com ela, principalmente pelas cores e estampa geométrica, não tinha como não ser dela. O shorts que ela tá usando no estilo "corrida" também é da Antonieta, e devo dizer, deixa todo mundo magro e esbelto (aliás, todos os shorts da coleção). 
fone1 fone4 Por fim, não sabíamos o que colocar com nossas roupas ricas, e eis que encontro essa Melissa dos tempos antigos e amei o resultado! Já o tênis da Adidas da Helen, além de rico, sempre nos salva, seja nos looks ou nos pés machucados (mas isso é história pra outro post). 
fone3 fone5 Outro detalhe que não poderia deixar de comentar, é esse fone de ouvido da Helen, que já deu o que falar por aí. Toda vez que ela sai com o fone na rua, as pessoas ficam em polvorosa querendo descobrir aonde ela arrumou e porque é tão lindo. Na verdade, ela encasquetou que tinha que fazer esse fone pro editorial de estreia da Antonieta Zumbi (e você pode vê-lo no nosso vídeo), e o resultado é esse aí. Lindo, não?
fone2

Sandy Quintans
@sandyquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!