quarta-feira, 24 de julho de 2013

Os trajes historicamente corretos das Princesas Disney.

Quem me conhece sabe que eu amo meu trabalho e uma das coisas que mais adoro é produzir figurinos. É trabalhoso e requer muita pesquisa, mas me divirto e estou sempre aprendendo.
Sou super atenta aos detalhes, me preocupo com o contexto histórico, o clima, a posição social da personagem quando vou desenvolver, e quando assisto um filme a primeira coisa que observo é o figurino.
A artista e produtora associada de Design da Microsoft Studios Claire Hummel, desde 2011, está trabalhando no projeto de pesquisar profundamente as principais Princesas Disney e recriar suas roupas de acordo com as características dos trajes da época. Baseada nos detalhes revelados pelas animações, Claire faz uma extensa pesquisa sobre o período que pertence cada personagem. Eu simplesmente adorei!
Para conhecer melhor a pesquisa e se encantar com mais ilustrações, basta clicar aqui.

Helen Quintans

@helenquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!