sexta-feira, 12 de julho de 2013

Os Looks da Anna

Não sei se já disse isso aqui, mas eu estou sempre acompanhando blogs de moda gringos e confesso que tenho preguiça de boa parte dos blogs brasileiros. Ainda não sei dizer bem o por que, mas a principal qualidade das blogueiras internacionais é que elas não se levam tão a sério. Também não as vejo muito preocupadas com tendências (coisa que eu e Helen não nos preocupamos, mesmo). 
Em mais um dos meus passeios diários por esses blogs, descobri Anna Vershinina, uma blogueira russa que estuda Ciência Politica e que vive em São Petersburgo. O estilo da Anna não se parece em nada com o que eu costumo usar no dia a dia, já que ela está sempre elegante e chique na medida certa. Mas a considero uma ótima fonte de inspiração para uma ocasião especial ou para um dia inspirador. 
Portanto, se você estiver em um desses dias em que quer estar mais elegante, o blog da Anna é o Acid Coke, onde ela também posta seus textos em inglês. 

Sandy Quintans
@sandyquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!