sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Looks - O desafio cor-de-rosa

Tcharam! Vencemos a semana de frio e estamos de cabelos novos. Quer dizer, eu cortei apenas dois dedinhos das pontas, então não sei se posso me enquadrar nessa categoria.  Mas a Helen juntou sua coragem e a vontade de se livrar das pontas secas e cortou muito mais que dois dedos. Ela não gostou muito, mas eu adorei. Pra falar a verdade acho que ela não tem nem que gostar. Se a gente, que fica olhando pra cara dela gostar, já está de bom tamanho. Brincadeira. É que corte de cabelo é uma questão de costume e adaptação. Na hora que acontece, a gente sente uma falta daquele pedaço de cabelo. Só que eu acho lindo o fato de eu e a Helen não ter muito medo de cortar cabelo. Gente, cabelo cresce e mudanças são necessárias. Mas enquanto a Helen não se acostuma com o corte novo dela, vamos a história de hoje.
rosa4 rosa1
Eu inventei que queria usar esse vestido rosa, com estampas pretas para o look de hoje. Eu adoro esse vestido, pelo conforto e versatilidade. O que eu gosto de chamar de pau-pra-toda-obra. Se eu quero passar um dia longo e cansativo de vestido, ele é uma das minhas opções, que até de tênis fica bom. O defeito dele, sem dúvida, é a cor. Não que ela seja feia, mas não é favorece ao meu tom de pele (ou o da Helen), porque ele acaba nos apagando. 
rosa3 rosa2
Por isso que esse look se tornou o nosso desafio cor-de-rosa. A Helen teve um trabalhão, também,  pra conseguir harmonizar o look dela com o meu e já estava pronta pra me arrumar um adjetivo ruim por causa da minha insistência com essa roupa. Até que ela encontrou essa blusa da Antonieta Zumbi, com um tom mais queimado e que a deixava mais bonita. E pra finalizar, esse short maravilhoso, que ela fez pra um show do Teatro Mágico. A Helen adora confeccionar seus looks especialmente para os shows. Mais barato e inteligente que comprar, (se a sua mãe souber costurar). 
rosa6 rosa5
Quando estávamos entrando em fase de dúvidas sobre os looks, resolvemos e fotografa-los e me surpreendi com o resultado. Adorei a composição que montamos e confesso que nunca tinha pensado em usa-lo com um saltinho. Desafio vencido.

Sandy Quintans
@sandyquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!