sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Resumo da Semana - Xilogravuras, Selfies e Muito Trabalho.

Tivemos dias frios, dias frescos e dias quentes, tudo numa semana só! O tempo passou tão rápido e estamos animadas porque hoje é sexta, dia de fazer um balanço do que rolou e se preparar para o final de semana. 
Agosto tem sido um mês muito corrido e, embora essa semana tenha sido mais tranquila que as outras, não consegui treinar no circo e faltei nas aulas de ballet. Porém terminei de montar a exposição de xilogravura Marcas do Tempo, de Severino Borges, que está no Sesc até o final do mês.  Fui ao cinema assistir The Bling Ring e achei o filme ok, entre um job e outro, arrumei tempo pra ir ao Starbuck's e estudar meu acordeon, que é tão pesado que me deixa com dor nas costas. Além disso, trabalhei nas novas peças para a coleção de verão da Antonieta Zumbi. É, foram dias produtivos.

Helen Quintans
Essa semana eu voltei a minha rotina: casa-estágio-faculdade-casa. Daí tirei esse autorretrato (lindo), que a Helen me atentou ao novo nome: selfie. Mas no sábado, pude curtir a exposição do mestre da xilogravura, Severino Borges (que faz parte do De Repente é Cordel). No domingo, fui pedalar com o namorado e já sabem, passei a semana com dores muscular. E na segunda, ainda tive uma maravilhosa aula de radiojornalismo na faculdade (olha que lindeza eu e minha amiga em plena locução).

Sandy Quintans

Pronto, usei!
@prontousei

Um comentário:

Copyright © 2017 Pronto, usei!