segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os looks da Klara e da Johanna.

Excepcionalmente, hoje eu não vou falar do estilo ou dos looks de alguma blogueira internacional, mas sim, sobre duas meninas que eu adoro e que sempre me encantam, a Johanna e Klara Söderberg, do First Aid Kit. Um belo dia, eu e meu namorado estávamos assistindo vídeos no Youtube e descobrimos o excelente canal do Mahogany Sessions. Encantados com os artistas que participavam descobrimos a dupla sueca e agora, mais de um ano depois, somos fãs. 
Isso me fez perceber que a harmonia delas e o entrosamento não se limitavam apenas ao palco e às suas vozes, mas também na maneira como elas se vestem. O mais legal é que não a veremos seguindo tendências e o estilo das duas irmãs reflete a personalidade de suas canções, com composições lindas e repletas de estampas étnicas. 
First Aid Kit First Aid Kit First Aid Kit - Fonda Theatre - October 16, 2012
First Aid Kit at opbmusic First Aid Kit (Klara Söderberg) _FAK2891xr First Aid Kit
Há um tempo atrás encontrei essa entrevista delas pra Vogue, em que contam um pouco sobre a história delas e a relação que têm com a moda. Apesar de não ter legendas, quem tiver um conhecimento básico de inglês, consegue assistir tranquilamente. Mas basicamente elas contam que nasceram da Suécia e que o pai delas era guitarrista de uma banda famosa por lá, e por isso se apaixonaram por música e por influência dele aprendeu seus primeiro acordes. Também contam que o estilo delas está ligado à música folk, que elas fazem. 
Sandy Quintans
@sandyquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!