quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Especial de fim de ano do P! - Wishlist de 2014

Em clima de retrospectiva, montamos a wishlist mais legal de todas as wishlists que vocês já viram. Esqueça aquela roupa tendência, esqueça tudo isso. Aqui, nós queremos enriquecer, noivar do David Garrett, conhecer Paul McCartney. Convenhamos, a vida é muito curta pra perdemos tempo desejando coisas possíveis. Brincadeiras à parte, nossa wishlist não traz apenas aquilo que queremos comprar, ou ganhar, mas também coisas que desejamos realizar durante os 365 dias que estão pra vir em 2014.

Wishlist da Helen

1. Lente 30mm - Simplesmente necessito. O primeiro amigo que for pra Miami, vai ter q trazer pra mim, porque o preço de equipamentos no Brasil é sempre desanimador. 
2. Macbook Air - Tenho vários computadores aqui em casa e que somados não valem por um. Vivem travando e me irritando. E como boa parte do meu trabalho é no computador, preciso de um que realmente não me deixe na mão. 
3. Conhecer a Colômbia - Morro de vontade de conhecer esse país. Lá é cheio de feiras super coloridas, belas praias, biodiversidade. Pena que uma viagem pra lá é cara. 
4. Viajar pela Europa sozinha, no estilo Comer, Rezar, Amar -  Desde que assisti o filme ( tenho o livro e ainda não li, confesso ), morro de vontade de fazer uma viagem sozinha, para conhecer gente nova, experimentar culturas e ficar um tempo comigo mesma. 
5. Curso de Marcenaria - Eu e a Sandy somos as rainhas do artesanato. Sábado é sagrado, tiramos o estresse da semana pintando, lixando e criando coisas. Chegamos à conclusão de que está na hora de subir de nível, por isso um curso de marcenaria virá bem à calhar.
6. Curso de Maquiagem - Esse é um tipo de curso que será feito por necessidade e não por hobby. Como trabalho com Moda, é sempre uma luta conseguir maquiadores, por isso vou facilitar minha vida aprendendo eu mesma como maquiar minhas modelos.
7. Tirar carteira de motorista - Sim, eu não sei dirigir. Sim, eu tenho medo. Mas isso vai mudar. Vou tirar carta e parar de depender de carona, ônibus e táxi. 
8. Carro do porta-mala grande - A primeira coisa que eu farei quando minha carteira de motorista sair é comprar um carro que tenha um porta-mala super espaçoso. Nem que eu tenha que pagar em suaaaaaves prestações ( e provavelmente vai ter que ser mesmo ). 
9. Antonieta Zumbi - Com os figurinos de final de ano, minha marca ficou no limbo. Minha meta é fazê-la crescer em 2014. 
10. Tatuagens - Assim, no plural mesmo. Quero fazer a tatuagem de Melins ( coisa minha e da Sandy ), uma tattoo em homenagem ao meu coelho Armani e outras que estou com preguiça de explicar... haha!
11. Sobreviver à Dieta Dukan - Quero emagrecer, e se eu encontrasse uma lâmpada esse seria o primeiro desejo que faria ao gênio. Estou me preparando pra fazer a dieta Dukan e ainda não sei como vou viver sem carboidratos. Torçam por mim.
12. Ganhar na Mega Sena da Virada - Porque dinheiro não traz felicidade, mas manda buscar.
13. Ficar noiva do David Garrett - Meu príncipe encantado com certeza é o David Garrett e acho digno que ele me peça em casamento logo de uma vez.
14. Mudar para uma casa grande, com jardim e um carrossel - Minha casa ficou pequena faz tempo, preciso me mudar urgentemente. E pra unir o útil ao agradável que seja uma que tenha espaço pro meu Carrossel. 
15. Paint Zoom da Polishop - Apenas preciso desse pulverizador de tinta pra facilitar nos artesanatos.

Wishlist da Sandy

1. Coleção Harry Potter - Que raio de fã eu sou se não tenho todos os livros? Sério, estou me sentindo envergonhada.
2. Parafusadeira  e Furadeira - Porque parafusadeira é vida e se você faz artesanatos, vai entender que as coisas SÃO IMPORTANTES.
3. Curso de Marcenaria - Já estou imaginando nossas casas devidamente mobiliadas, com móveis planejados, como se madeira fosse de graça. <3
4. Tatuagens de Melin - Poderia se chamar "tatuagens", mas vamos as prioridades. Já que esse desenho tá na gaveta há anos. As outras fica pra uma outra wishlist.
5. Lojinha do P! - Outra coisa que está há anos na gaveta e que está implorando pra sair pra fora.
6. All Star vinho - Meu sonho sempre foi ter um All Star amarelo. Mas quando decidir comprar, cheguei a conclusão de que não seria um calçado muito prático. Daí fui procurar outras cores e <3
7. Caloi 700 - Como havia dito em outros posts, eu pedalo com a bicicleta antiga do meu namorado. Mas cá pensando com meus botões, fiquei com vontade de ter minha própria bicicleta e com uma cara mais de menina.
8. Delineador Gel da Mary Key - Minha irmã ganhou essa maravilha e depois de experimentar, eu amei.
9. Enriquecer - Claro, isso não podia faltar.
10. Show de First Aid Kit - Embora isso seja tão remoto quanto enriquecer, esse sonho não me sai da cabeça. Aliás, já sonhei literalmente com esse show várias noites, e olha, era bem bom.
11. E/ou do Arctic Monkeys - Já tá na hora de ver os meninos de Sheffield ao vivo, né? Aliás, leia esse tópico como show de qualquer banda/cantor que eu ame (pode ser do Eminem, pode ser Bruno Mars, pode ser Beirut, pode ser Belle and Sebastian...).
12. Tirar 10 no TCC - Em ano de TCC nós TEMOS que querer tirar 10.
13. Conhecer o Paul McCartney - Coloque esse tópico na minha wishlist da vida. Sério, acho que já passou da hora de nos conhecermos pessoalmente, né Paul? Vamos marcar um jantar qualquer hora dessas...
14. Macacão da Antonieta Zumbi - Helen, estou esperando você fazer pra eu comprar.
15. Assistir todos os filmes do Oscar, antes da premiação - Eu assisto ao Oscar desde...sempre. Mas é uma coisa tão rara conseguir assistir a todos os filmes antes da premiação, que resolvi me forçar a assistir pelo menos os indicados a melhor filme. Os outros, daremos um jeito. Mas por favor, preciso dar minhas opiniões logo.

Helen e Sandy Quintans
@prontousei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!