segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Pink Hair's Club

Eu confesso, não sou grande fã de cabelos coloridos, que há até algum tempo atrás pareciam perucas divertidas, daquelas que eram distribuídas em festas. Mas há alguns meses tenho observado diversas boas ideias de cabelos coloridos, com cores pasteis, românticas e divertidas. Quando me dei conta, eu tinha três blogueiras que acompanho com o cabelo cor de rosa, lindo feito algodão doce. E assim, resolvi reuni-las em um post de inspiração. 

Rebecca, do The Clothes Horse

O cabelo da Becky (que já falei do estilo dela aqui) nasceu de um acidente. Normalmente ela é ruiva, mas já se aventurou em algumas cores diferentes desde que comecei a acompanhar o blog dela, desde azul até o rosa de agora (jornada que ela resolveu contar aqui). Ela estava fazendo a manutenção em seu loiro, quando teve um pequeno problema que a fez migrar para o rosa, que combinou perfeitamente.


Kailey, do Mermaidens

Algumas da Kailey suas composições me fazem lembrar fantasia e é justamente aí que está a graça de seu estilo. Assim como o nome de seu blog sugere, ela é, sim, uma sereia e seu cabelo é lindo. Já faz um bom tempo que a acompanho e ela sempre esteve com seu fios lindos e cor de rosa. Tem até um post que ela preparou pra falar um pouco de suas mudanças. 


Kerry, do Yours Truly 

Na última semana recebi uma notícia triste no blog da Kerry, a de que ela iria encerrar o blog. Mas gosto tanto do estilo dela (que já falei aqui), que ela sempre será uma referência de estilo pra mim. A Kerry também sempre se aventurou nas cores de cabelos e entre o ruivo e o loiro, ela resolver entrar no time cor de rosa. 

Sandy Quintans
@sandyquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!