terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resumo do mês: Agosto

Como é de costume, chegou a hora do nosso balanço de cada mês. É interessante ver como o que antes fazíamos esse resumo dos nossos últimos dias pra compartilhar com nossos leitores o que estamos fazendo em meio a nossa correria, se tornou um tempo para relembramos também. Agosto foi de muita correria, mas cheinho de amor, como todos os meses têm de ser. 

O Agosto da Helen


Agosto, definitivamente, não foi o mês do desgosto. Trabalhei bastante, voltei à rotina da faculdade, comecei um curso de maquiagem. Fiquei com calo nos dedos de desenhar e pintar croquis para um figurino de um espetáculo bem bacana. Tive vários sábados felizes com artesanatos. A Bienal do Livro fechou o mês com chave de ouro. Ganhei autógrafo do Ziraldo e me descontrolei comprando livros. Estou com dores musculares de tanto peso que carreguei. Balanço do mês: muito amor!

O Agosto da Sandy

Agosto foi aquele mês interminável, como sempre. Mas nem por isso, ruim. Aproveitei devidamente o pouco tempo livre que pude ter em meio a rotina de trabalho, faculdade e TCC. Tive tempo até pra fazer os artesanatos que amamos e pra ler coisas que não sejam artigos pro meu trabalho. Também foi mês de sentir muita saudade da minha Tatá e de passar um bom tempo com os amigos. Agosto até que foi gentil comigo, então que venha setembro!

Helen e Sandy Quintans
@prontousei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!