terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Barbie?! Que nada...

Blythe é o nome das bonecas da moda. Em 72, quando foram lançadas, não foram bem aceitas por assustar as crianças com suas cabeças e olhos grandões .


Elas caíram no esquecimento, ficando apenas na mão de alguns colecionadores. Quando Gina Garan comprou uma, baratinha no Ebay, e começou a fazer roupinhas e a fotografá-la, tornaram-se um fenômeno de popularidade na internet.

As Blythes são totalmente customizáveis. Os olhos e os cabelos podem ser mudados de cor, a cabeça e o corpo são desmontáveis e existe um milhão de roupinhas para vesti-las, deixando do estilo que você quiser.


Está rolando em São Paulo, na Plastik Galerie, até 30 de janeiro, a exposição Tokio Dolls, onde Julia Pernambuco, 13 anos, mostra 21 cliques de suas bonecas usando looks comprados em sites do mundo todo e produzidos por ela.

A Plastik fica na Rua Melo Alves, 459, Cerqueira César, em São Paulo. E você pode conferir a exposição de segunda a sextas-feira, das 11h às 20h e, aos sábados, das 11h às 19h. A entrada é franca.
Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!