domingo, 6 de dezembro de 2009

Outro Diabo que veste Prada.

A Sony começa a exibir quinta-feira, o reality show Stylista. Dessa vez o diabo que veste Prada é Anne Slowey, a toda-poderosa da Elle americana que procura um novo editor para a revista.



Produzido por Tyra Banks, o programa traz 11 fashionistas aspirantes a editores que vão sendo avaliados e eliminados através de provas, como, por exemplo, encontrar uma boa história em Chinatown e montar uma página dedicada ao bairro nova-iorquino, obedecendo os padrões da Elle, ou ainda preparar um inspirador café-da-manhã para a chefe. Tudo muito cheio de detalhes e enlouquecedor, como no filme estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway e inspirado em outra toda-poderosa da moda: Anna Wintour, da Vogue.
Além de trabalharem juntos, os concorrentes dividem o mesmo apartamento, o que, claro, contribui para o aumento de ataques histéricos, barracos e crises de choro dos estressados participantes.

Não assisti a série ainda, mas pelo que vi nos trechos que achei no youtube, se a competição fosse para ver se há alguém mais fútil e pedante que a tal Anne Slowey, o programa seria bem mais legal. Mas de qualquer forma, vale a pena conferir na quinta, e tirar suas próprias conclusões.
Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!