segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Street Fashion

Onde nascem as tendências? Com certeza não é numa sala fechada. Quem dita a moda são as pessoas, pessoas comuns, como eu e você. Por isso mesmo é que na última década, os fashionistas desviaram o olhar das passarelas e começaram a prestar atenção nas ruas das grandes cidades. É na rua que os estilistas buscam inspiração. E o que define o que vamos vestir é nosso dia-a-dia.

Nova York

Milão

Eu, particularmente, amo moda de rua. Adoro entrar em vários sites de 'street fashion' e ver o que pessoas de todos os lugares estão usando. É bacana ver alguma modinha se espalhando pelo mudo todo. Não uma moda ditada por grandes marcas, ou designers, mas por gente da rua, no seu cotidiano.

Paris

Esses são os sites que entro sempre:

Um comentário:

  1. Nossa essa de NY retrata exatamente o que estao usando aqui agora. Aqui eh diferente porque nao tem uma moda, cada um veste do jeito que se sente bem. Nao eh como no Brasil que todos se vestem parecidos. Mas esse lance de meia calsa preta com bota alta eh o grande coringa do inverno, se for nos bairros ricos onde tem as filhinhas de papi sera isso o que mais vera. estou adorando o blog meninas (:

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!