quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

The New Black - Dicas de blogs.


A moda agora é ter blog. E escrever sobre moda é estar na moda. Então selecionamos alguns blogs muito legais sobre Moda.



  • A Diaba Veste Zara
    Além de ter um nome muito bacana, já que adoramos a Zara por aqui, este é um blog eclético, fala sobre coisas diferentes da moda. Sobre música, lugares, estilistas e até poderá encontrar receitas.




  • Hoje Vou Assim
    Trata-se de um blog único em que acompanhamos os looks do dia-a-dia de uma moça cheia de estilo, em que ensina que você é sua própria estilista. Aprovamos totalmente essa idéia.




  • A Moda Como Ela é!
    Se você quer saber sobre make up e moda atual este é blog! Se trata de Beleza.




  • Moda-à- Porter
    É um blog que fala sobre o universo da moda e estilo de vida, editado por uma jornalista especializada no assunto. Vale a pena conferir.




  • Oficina de Estilo
    É escrito por duas personal stylists, a Fê e a Cris, que dividem no Blog experiências com seus clientes e coisas sobre suas profissões.




  • Casando idéias
    Este é um Blog sobre casamentos. Fora de moda? Nenhum um pouco. Quem, o escreve é uma jornalista brasileira que mora em Londres que nos traz as mais belas fotos e dicas sobre casamentos na moda. Mesmo se não pretender casar, este é um que vale muito a pena conferir.

Dicas sobre produtos de beleza, e muitas novidades do mercado. Pra estar sempre bela.

Espero que gostem da nossa lista. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!