sexta-feira, 10 de outubro de 2014

As lindas imagens de Saoirse Ronan para Wonderland

Saoirse Ronan é uma das jovens atrizes mais bonitas desta nova geração, em minha singela opinião. É uma beleza comum e ao mesmo tempo intrigante. Eu comecei a me apaixonar por ela ainda em “Orgulho e Preconceito” e fui acompanhando desde “Um Olhar no Paraíso”, passando por “Hanna”, até o mais recente (e maravilhoso), “O Grande Hotel Budapeste”. 

Durante as últimas semanas vi milhares de compartilhamentos no Tumblr do ensaio que ela fez para revista Wonderland. A cada vez que eu vejo, mais apaixonada eu fico por essas fotos. A Wonderland é uma revista que sempre investe em ensaios de estúdio, com um toque mais pesado de edição, mas com resultados sempre belíssimos. Já saiu edições com a Emma Watson e a Lindsay Lohan (também nesta edição). Desta vez não foi diferente. Simplesmente adoro as expressões da Saoirse nessas imagens.  

Para ver a entrevista que da revista, clica aqui (em inglês)

Sandy Quintans
@sandyquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!