sábado, 18 de outubro de 2014

Desimpedida: Bia e Branca Feres

Olá, galera do P!, faz tempo que eu não venho aqui né? Peço desculpas pelo sumiço, mas já adianto que a culpa é toda do meu TCC, adorei conhecer a Vila Rica, mas confesso que ela está me deixando doida! Espero que vocês me perdoem de coração! :)

Bom, vamos ao que interessa! Eu não sei já contei para vocês, mas sou apaixonada pelo Instagram! Daquelas pessoas viciadas mesmo, que tem quase 1000 postagem, que adora novos seguidores (se quiser me achar lá, estou como @blogdavialves) e que segue tudo aquilo que acredita que é bom! E depois que entrei pra minha vida #saudável encontrei várias estrelas do nosso Brasil! E no meu retorno vou dar a dica para vocês seguirem e acompanharem duas meninas-mulheres que sou fã! 

Muitos, muitos, mas muitos atletas e que defendem nossa camiseta verde & amarela postam muitas dicas, rotinas, e é muito interessante! Tem uns dois meses pelo menos que encontrei o Instagram das gêmeas mais queridas desse nosso Brasil: Bia e Branca Feres! 
Só não pergunte 'quem é quem', rs! (Foto: GE)
Com esse calor de 37 graus que estamos enfrentando, no meu retorno eu só consegui pensar nessas duas figuraças! A página no Instragram mostra como elas são demais, lindas, simpáticas e me mata de inveja naquelas piscinas. 

Nós temos grandes representantes dos mais variados esportes no nosso Brasil, mas infelizmente só vemos falar do futebol e do volei. O nado sincronizado é aquele esporte que todo mundo acha o máximo durante as Olimpíadas, mas que depois se esquecem... O que é uma pena, porque ele é maravilhoso toda a hora, a todo segundo! 

Essa é a minha dica do dica! Inclusive as gêmeas estavam até outro dia no Canadá, representando o Brasil e garantido medalhas! Claro que o foco é as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, mas vale a pena acompanhar desde já.

Medalhas de 2014!!!!!!

(Fotos: Reprodução/Instagram)
Outro ponto positivo das gêmeas mais queridas do Brasil é a beleza! Loiras, lindas e magras, aquelas coisas que a gente fica até boba de olhar, rs!
Como eu disse: lindas, magras e loiras! 
E com a participação em vários programas televisivos, elas conquistaram ainda mais o meu coração! Inclusive elas anunciaram hoje que agora fazem parte do Vídeo Show! Não deixem de conferir! Beijos e até semana que vem!  

Virgínia Alves
@blogdavialves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!