terça-feira, 7 de outubro de 2014

Projeto de média metragem " O Nascimento de Mary Black", no Catarse

Olá, pessoas do meu Brasil varonil!
Ando sumida, é verdade. A vida anda maluca e corrida como sempre. O sumiço é por boas causas, juro! Inclusive esse post é pra falar sobre uma delas.

Já comentei aqui sobre minha hiperatividade (ou inquietude) profissional, né?! Entre as minhas atividades, está minha paixão pelo cinema independente. 
Faço parte de um grupo que produz filmes na raça, com pouco recurso e muita coragem. Minha parte é a direção de arte e de fotografia. 

No momento, lançamos um projeto de média metragem no site Catarse. Esse crowdfunding visa pedir apoio para nosso filme de ação "O Nascimento de Mary Black". Em pouco mais de uma semana de campanha, conseguimos arrecadar 40% do valor estipulado. Estamos muito empolgados e esperançosos. Não podemos perder o ritmo, por isso estou aqui hoje, para pedir a parceria de vocês.

Fiz um videozinho explicando do que se trata. (Não reparem, fico mais a vontade atrás das câmeras haha! )

Para conhecer mais detalhes do projeto e nos apoiar é muito simples, basta clicar aqui e escolher um valor e uma das recompensas. 



Nossos parceiros, além de incentivar o cinema independente, recebem vários prêmios bacanas, como canecas, dvds, pôsteres, etc... 


Como disse no video, ao final queremos viajar pelo Estado de São Paulo, com as exibições públicas e participar de festivais ao redor do Brasil e alguns internacionais.
Nos ajude a dar vida à essa história! Apoie o cinema independente!

Helen Quintans
@helenquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!