domingo, 10 de janeiro de 2016

Ano novo, cara nova!

Dizem que quem é vivo sempre aparece e (hey) estamos muito vivas! Depois de tirarmos uma longa folga do blog - pela primeira vez na vida -, resolvemos mudar a cara do P! e começar o ano com casa nova. Afinal, sentimos muita falta de tudo isso aqui ♥. São cinco anos de blog e muita coisa mudou desde então, mas continuamos adorando essa história. 

Pra 2016, queremos continuar com muitas coisas e também encher o P! de novidades e tudo que nos inspira. Ainda estamos em fase de ter novas ideias, mas logo, logo muitas coisas fresquinhas vão surgir por aqui, podem aguardar. 

Pra vocês não ficarem tão perdidos, listamos algumas coisinhas que aconteceram com a gente enquanto estávamos tirando férias do nosso amado blog. Afinal, não dá pra deixa-los desatualizados, né?



Sandy

Trabalhei bastante e fui pra Roraima - Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou agrojornalista e adoro o meu trabalho. Por causa disto, em setembro tive a oportunidade de conhecer Boa Vista pra cobrir a colheita da soja por lá. Foi mágico!

Desapeguei - Eu não sou uma pessoa ultra consumista, mas estou sempre comprando uma peça de roupa aqui e outra lá. E no que isso resultou? Um guarda-roupa super cheio e cheio de coisas que não me representavam mais. Então, pela primeira vez na vida eu fiz uma impa completa e estou muito mais leve agora.

Cem filmes inéditos - Aposto que estão carecas de saber que eu amo fazer listas. Então, claro, este ano continuei listando os filmes que assisto e consegui bater minha meta de assistir cem filmes inéditos no ano. Assisti muito mais do que isso, porque ou a louca do filme repetido, mas foi uma meta por fácil pra mim e sem forçação. Vamos ver como vou me sair neste ano.



Helen

Trabalhei bastante - Pra quem não sabe, além de fotógrafa, sou figurinista e em 2015 trabalhei bastante nessa área. Fiz figurinos pra circo, teatro, cinema e ganhei, junto com minha mãe, mais um prêmio Melhor Figurino, no Festival de Teatro de Vinhedo.

Show do David Garrett - Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada pelo David Garrett. Quando soube que ele vinha tocar em São Paulo, fiquei louca e paguei uma fortuna no ingresso premium. O investimento valeu a pena, o show foi maravilhoso e ele tocou Viva La Vida especialmente pra mim. 

Juntei as escovas de dente com o namorado e mudei de cidade - Tô de casa e cidade novas. Agora moro em Paulínia, cidade que todos os dias me faz ter vontade de ter uma bicicleta. Ainda tô decorando a casa, que logo vai render alguns posts aqui pro blog. Recebemos nossas famílias no Natal, que foi o melhor dos últimos anos. 

Fiz tatuagem -  Finalmente criei coragem e fiz mais uma tatuagem. Tatuei "Decide what to be and go be it" no antebraço, trecho de uma música do The Avett Brothers.



E então, o que acharam da nossa nova casa?

Helen e Sandy Quintans
@prontousei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!