terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Alfa, beta....Teto! - Sobre Cuecas e Meias...

E ae pessoal, belezura????

No post de hoje vou falar sobre cuecas e meias. Pode parecer meio simples falar disso, ou até mesmo perceber o que discutiremos mais abaixo, mas o fato é que se você sair na rua você vai ver algumas extravagâncias.
 
A inspiração para esse post veio da rua. Eu estava andando tranquilamente pelas ruas aqui da minha cidade(Sacramento, a Budapeste brasileira) e vi um cara usando uma bermuda, uma meia social e um sapatenis. Ai eu me pergunto, será que ele achava que tava bonito?? Não meu amigo(a) cheirador de calcinha, não estava nem perto de agradável huahuahuauha... Ai eu tive a idéia de falar sobre a combinação bermuda + meia. Ouvindo alguns amigos e juntando o meu gosto, percebi que as pessoas em geral não curtem meias de cano alto com bermudas e, realmente, é muito feio. Eu me sinto muito mais a vontade usando meio de cano baixo, e também deixa o visual muito mais aprazível de se olhar, sem falar que aquela meia no meio da perna pinica e mata os cabelinhos ao passar dos anos xDD

  Confiem, uma meia de cano baixo fica bem melhor pra você usar com seu all-star, shox, sapatenis ou qualquer outro tênis que você use no pé. Vale lembrar que estamos falando de bermudas, e que usar com calça jeans é indiferente, porque ninguem vai ver mesmo. Também é bom se atentar para as cores: tenis branco = meia branca e tenis preto=meia preta, com o cinza, ai já depende da roupa, se ela for mais escura, meia escura é melhor e vice-versa.

  Nada de mistureba nesse quesito. E se você é colorido e quer saber qual meia combina com esse bagulho azul, vermelho, verde limão, roxo e rosa que você usa no pé, aqui vai a resposta: você tinha que perder as pernas e nunca mais usar tênis pra largar de ser retardado.

   Pegando carona nas meias, também resolvi falar de cuecas. Algo bem intimo mas que passa despercebido. Para ter uma noção melhor, também procurei opiniões, e o fato é que todo mundo prefere cuecas boxer. E para a machaiada de plantão, as mulheres disseram que cuecas boxer podem deixa-las muito mais interessadas, seja só em uma noite de sexo ou em algo que leve mais tempo. Segundo elas, esse tipo de cueca é bem mais sexy ;) .

  A maioria disse que prefere cores básicas, como o preto e o branco. Nessa parte eu não esquento muito, uso cuecas azuis, vermelhas, cinzas, roxas, com desenho, xadrez, camufladas, com listras...mas todas com tom médio -> escuro e muito estilo. Basta ter um senso um pouco mais crítico Nada de azul claro, verde claro, ou coisas do tipo.

 Essa preferência da minha parte pelas boxer veio da época em que eu treinava basquete. Como tinha que correr muito, as cuecas normais machucavam, e assim comecei a trocar. Mais tarde eu passei a achar feio mesmo, e hoje acho que elas dão um ar de relaxo( eh foda quelas cuecas bege com o elastico frouxo hahuauhahuahu) e deduzindo as opinioes femininas, são menos sexy. Para mulheres, também existem algumas calcinhas com a perna um pouco maior, e que eu acho sensacionais =P

 Então, my friend( this is the end, this is the end, my friend, my only friend, the end ), se você tá afim de ir pra cama acompanhado, compre uma cuequinha nova, ou então use algo legal que você já tenha ai, a chance de ficar marcado é bem maior, só não se esqueça que outra coisa também precisa crescer na hora ;)

Ps: Tentem ao máximo evitar aqueles nomes toscos que ficam nos elásticos, tipo Clock House(uhauhahuahuuah), Don Juan, Macho, Mano, etc...

Por Teto
 

6 comentários:

  1. boas dicas. eu ri muito com seu texto. realmente meia levantada na canela é uó!

    ResponderExcluir
  2. cara, eu acho ridículo aqueles caras de blusa pólo, bermuda e meia branca esticada. mandou bem, brow.

    ResponderExcluir
  3. É, vc tem razão, Teto...
    Cuecas boxer são mais sexy mesmo.. ;D

    Tb acho q a meia num deve ser mt longa, mas num sei se precisa dessa frescurada toda de "tenis branco = meia branca e tenis preto=meia preta"..
    Se a meia for curtinha, qual o problema d usar um tenis preto com uma meia branca? oO

    Mta frescura pra uma pessoa só... ai ai...
    xD

    Anyway, belo post. ^^
    Vc sabe q em geral gosto das coisas q vc escreve ^^

    ResponderExcluir
  4. Cara, meia cano alto com bermuda até a canela NÃO É FEIO.
    É só um pouco mais old school, estilo american pie, blink, sum 41.. Ainda mais se combinar com uma camisa polo, fica show ;x

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, alguém lembra do Van Damme naquele
    filme Duplo Impacto, ele estava com camisa polo,
    bermuda social com sinto, tênis e meia de cano alto. Super atlético, ficou show de bola.
    Quem diz que aquilo é feio, é por tem inveja.
    Luis Fabiano

    ResponderExcluir
  6. E quem tem canelinha fina não dá pra usar meia cano baixo e aí? kkkk

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!