quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pronto, falei! - Celebridades que pensam que todo dia é Halloween - Top 5

Estamos no começo do ano e ainda podemos fazer aquelas listinhas clássicas disso e daquilo.
Como todo mundo já fez dos melhores e piores looks, a minha será um top 5 das celebridades que acham que todo dia é Dia das Bruxas ( sim, eu estou de cara pintada ali na foto ao lado e sim, era Halloween , e não, não pinto a cara desse jeito todos os dias ).

5. Taylor Momsen.


Ah, tá bom, ela é de Gossip Girl ( série que não me desce, desculpa aí quem gosta ), mas cá pra nós, essa menina tem um visual muito pesado. Ela tem algumas peças legais, mas esse modelito superou e ultrapassou a barreira do bom gosto. Entendo que ela tenha uma pegada mais rocker, mas nada justifica uma pessoa sair de casa nessa situação, usando meia e sutiã aparecendo ( sem falar na gargantilha feia ).

4. January Jones


Ela é linda, loira, participou de um episódio de Law & Order ( série que eu amo! ), é a nova garota propaganda da Versace, e talvez nem merecesse estar nessa listinha do mal, mas esse modelito aí de cima foi um dos piores looks de 2010. Pra que usar essas luvas com o vestido Yves Saint Laurent, January? Pra quê?!

3. Kelis


Dessa, minha gente, não gosto nem da cara, nem das roupas e muito menos das músicas. Mas independente disso, mesmo que eu fosse fã, não seria cega. Eu acho esse sapato horrível, Alexander McQueen que me desculpe. Aí essa mostruosidade  combinada com esse macacão, mais essa tiara de pontas e essa trança deu nessa merda aí que vocês estão vendo ( desculpem o palavreado, mas merda foi a melhor que encontrei para descrever esse look ).


2. Helena Bonham Carter

 Ah, a Helena Bonham Carter... Ótima atriz, casada com meu diretor favorito ( Tim Burton ) e excêntrica. Até na hora de vestir. Ela curte roupas inspiradas no século passado ( isso quando quer parecer moderna, porque pode muito bem ser do século retrasado ).  Mas esse jeitão aí é o charme dela. O vestidão que  engorda, a maquiagem exagerada e o cabelo de gente doida. Nesse dia aí ( e nos outros também, diga-se de passagem ) parecia que ela tinha acabado de sair do set de Sweeney Todd .

1. Lady Gaga ♥


Bom, ela dispensa apresentações e, óbvio, é a número 1 da lista. Esse modelito foi usado no Grammy e - quer saber? - arrasou. Ela pode sair montada pra ir na padaria se quiser, porque ela é linda, maravilhosa e eu amo. Nela até aquele sapato medonho do Alexander McQueen fica bom. ( Ok?! )

Por Helen Quintans
@helenquintans

4 comentários:

  1. No começo eu gostava do visu da Taylor depois foi ficando muito exagerado, mna época q ela fazia gg era um rock mais leve

    ResponderExcluir
  2. Blog ótimo! Tõ seguindo!
    sempre que dê, da uma passadinha no meu!

    www.naosoutaoruim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, adorei o blog.
    Assim que vi twiggy e a maquiagem do bowie alí em cima cliquei em seguir rs.
    Dá uma olhada no blog da gente? Bjs :*
    http://modacafeenerdices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. bom,pra mim o stilo da Kelis e o da Lady gaga são as mesmas merda. Não vi diferença, você apenas falou mal de uma e da outra não. - OBS : o stilo apenas, as personalidades e o talento são mt diferentes. ;]

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!