segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minimou - Acessórios de moda diferentes e exclusivos!

Eu adoro caveiras, quem convive comigo sabe e sabe também que adoro comprar pela net. E fuçando encontrei uma loja perfeita pra mim, que com certeza vai agradar muitas de vocês.

As irmãs Isis e Badoo sempre gostaram de roupas pretas, caveiras e tal, e, para minha felicidade, resolveram dividir seu gosto com a gente, com a Minimou.

 
 
Inspirado no universo Tim Burton, Alexander Mcqueen, Vivienne Westwood e Dita Von Teese a proposta é usar esses acessórios sem precisar ser punk ou gótico.
 
 

Aaaah, eu quero tudo, e agora?! O.o


Queram tudo também no site da Minimou. ;)

Helen Quintans
@helenquintans

Um comentário:

  1. gostei do cordão de morceguinho
    a cara da minha namorada...
    acho que ela tem um gosto parecido com o seu
    rss'

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!