sábado, 8 de janeiro de 2011

Pronto, Falei! Os filmes da Jennifer Aniston.

Está certo que a Jennifer Aniston tem o poder do cabelo bonito, o cabelo dela é simplesmente maravilhoso, e nenhuma mulher saudável irá negar isso. Mas isso não quer dizer que a gente queira ficar olhando tanto pra cara dela, certo? A queridinha de Friends também tem o poder de fazer filmes iguais. Mesma cara, mesmo cabelo  maravilhoso, mesma pessoa, mesma tudo. Então sempre acaba parecendo que estamos assistindo ao mesmo filme, até que percebemos que o cara que está do lado dela é outro. Além de fazer a mesma personagem todas as vezes, ainda por cima faz um filme atrás do outro, principalmente no último ano. Então não se perca na lista de papéis iguais:



Talvez tudo tenha começado com o Todo Poderoso...

Depois Quero ficar com Polly...

Dizem por aí...

Amigas com Dinheiro...

Separados pelo Casamento...

Depois não parou mais desde Marley & Eu...

O Amor Pede Passagem...

Ele não está tão afim de você...

O Amor Acontece...

Caçador de Recompensas...

Coincidências do Amor...

E ainda tem mais três filmes pra estrear em 2011. Cansou? Eu também. Eu sei que o Brad Pitt está fazendo uma falta danada, mas acho que ela poderia tirar férias prolongadas e exibir seu belo cabelo em outro lugar, longe da minha TV.


Sandy Quintans
sandyquintans@hotmail.com

3 comentários:

  1. ela deveria, pelo menos, pintar o cabelo.

    ResponderExcluir
  2. O Trabalho é um subterfúgio...e se hollywood não exige tanto e paga um taaaaaaaaanto que culpa ela tem?

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!