sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Look do Dia - Brincando de Boneca.


Tem gente que quando está entediada lê um livro, joga videogame ou assiste um filme. Eu e a Sandy, além de fazer essas coisas, nos fantasiamos. Pena que começamos a nos maquiar tarde e a luz estava indo embora, por isso as fotos não ficaram tãaaaao legais. Mas o que importa é que deu pra brincar. XD






Helen

Camiseta: Dona Florinda
Tiara: Lojinha de Badulaques do Shopping Dom Pedro ( não sei o nome )

Sandy

Camiseta: Conto do Vigário
Tiara: Lojinha de Badulaques do Shopping Dom Pedro

Helen Quintans
@helenquintans

7 comentários:

  1. gostei das fotos, a menina de azul é comica. rss'
    bem gente vcs escrevem de uma forma engraçada no geral, rss'
    da uma olhadinha no meu? se achar legal segue, to começando agora e preciso postar mais e melhorar meu blog, mas espero contar com vcs.
    abç

    ResponderExcluir
  2. Oieee.. tõ seguindo.. da uma passadinha no meu e segue tbm?'
    gostei muito do blog e esterei sempre voltando, ta bom
    www.meniinalryssa.blogspot.com

    beijos e sucesso ")

    ResponderExcluir
  3. adoreii o blog
    seguindo ja
    deem uma passadinha no meu..

    boa noite

    .,*

    ResponderExcluir
  4. Aêee, LOOK DO DIA! ADORO.
    Suas lindas!

    ResponderExcluir
  5. que gracinhas que lindas que vocês ficaram!!!!

    amei o blog
    beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas demais,AMEEEI *-*
    Bjos ;*

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!