quinta-feira, 2 de março de 2017

Abri um ateliê, casei, mudei de casa e não comprei uma bicicleta.

Oi, gente! Quanto tempo, né?! 
Deixar o blog de lado nunca foi intenção, mas a vida , às vezes, nos leva numa correnteza tão forte que não conseguimos controlar.
Estou muito animada com nosso projeto de post todo dia e pra começar nada mais justo que atualizar vocês sobre os últimos acontecimentos:


  • Abri um ateliê de moda!
Como já contei aqui, sou designer de moda e figurinista. Ano passado, eu e minha mãe finalmente decidimos organizar nosso trabalho (que tinha uma carinha bem informal) e separamos dois cômodos da casa dela para fazer nosso ateliê. Com a proposta de incentivar o consumo consciente e inspiradas pelo conceito de slow fashion e upcycling, nasceu "Dona Quitéria - Ateliê de Criação". É engraçado que muita gente acha que o nome da minha mãe é Quitéria, mas na verdade é o nome da minha avó. 
O logo do ateliê.

Minha mesa de trabalho.


  • Casei!
Eu e o Flávio já morávamos juntos há dois anos, mas resolvemos oficializar nossa relação e já comecei o ano com um sobrenome a mais. 
Tentamos fazer uma cerimônia, mas aconteceram tantos imprevistos que casamos apenas no civil. Foi  muito especial ter nossa família e amigos queridos participando desse momento conosco. 
Com certeza, o pessoal do cartório vai lembrar do nosso casamento por um bom tempo, porque teve  de tudo: madrinha que faltou, penetra, celular tocando na hora da cerimônia, ar condicionado desligado, noiva quase desmaiando de calor e confusão entre direita e esquerda na hora de colocar as alianças. Foi divertido e maluco.
Assinando meu novo nome de imperatriz.


A Sandy assinando e eu morrendo de calor.


  • Mudei de casa!
Morávamos em Paulínia e nos mudamos para meu antigo bairro, em Campinas. A casa é bem melhor que a anterior, mas ainda estou precisando aprender a lidar com a quantidade de cocô de cachorro que preciso limpar todos os dias. A parte boa é poder renovar toda a decoração. Fiz até um blog novo especialmente pra isso e convenci o Flávio a participar. 
Agora tenho uma mesa pra desenhar...

...e outra pra tratar as fotos.


Os projetos pra esse ano são de muito trabalho, muito aprendizado e muitos posts! 

Helen Quintans
@helenquintans


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!