terça-feira, 28 de março de 2017

Projeto Minha Calça Preferida - Semana 4

É, minha gente, fazer dieta não é para os fracos. Cheguei na semana 4 do meu projeto com um escorregãozinho aqui e ali, com saudade de comer um Big Tasty e batata grande, mas com resultados positivos. 


via GIPHY
Essa semana não consegui me pesar, mas de acordo com as últimas medidas, perdi 8,5cm na cintura, o que me deixa muito animada a continuar. 
O mais legal é que esse resultado é fruto apenas de algumas mudanças na alimentação, nada muito radical.

Na última semana, resolvi introduzir alguns exercícios para potencializar meu progresso e numa pesquisa pelo youtube, em busca de treinos que eu pudesse fazer em casa, descobri o Q48. 

Criado pelo personal trainer, Vinicius Possebon, o Q48 (Queima de 48 horas) é um programa de treinos que tem o objetivo de eliminar grande quantidade de gordura e tonificar os músculos rapidamente, com resultados de 1 ano em apenas 8 semanas, com 15 minutos de exercícios por dia. 
A base desse programa é composta por treinos intervalados de alta intensidade (HIIT), uma abordagem segura, onde se pratica diferentes tipos de atividades em um curto espaço de tempo e com pouco descanso entre as séries.


Estou experimentando no nível iniciante e já posso dizer que é puxado! Fico com dor muscular, mas com uma sensação de dever cumprido. Vou fazer o programa por 8 semana pra ver se realmente funciona, até tirei uma foto pra conferir o antes e depois. Segundo os vários videos que achei no youtube, parece que sim. Vamos ver! Com certeza vou postando a evolução aqui. 



Quero só ver se vou entrar em 8 semanas mesmo nessa bendita calça.

Helen Quintans
@helenquintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!