quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Desimpedida: A Olimpíada é a cara do P!

O assunto do momento no mundo dos esportes, é a Olimpíada que o Brasil vai sediar no Rio de Janeiro! Faltando apenas dois anos a competição já está tomando conta da televisão, da internet e de nossas vidas! Se a Olimpíada já tem a cara do Pronto!, imagine uma Olimpíada no Brasil? Muito amor! <3 
Entre tantos esportes, competições que temos por aí, essa competição se encaixa perfeitamente aqui: é muito colorido, muito amor, muita emoção e sempre, eu disse sempre: é lindo! Do começo ao fim.
O colorido, as roupas bonitas, as lágrimas rolando e aquela vontade de ficar na frente da televisão acompanhando toda e qualquer modalidade, me fazem ter vontade de trabalhar em um projeto deste! Assim como a Copa, nós esperamos tanto tempo e ela passa assim: rapidinho! Não dá nem tempo nem de ver tudo! 

Por falar em Copa do Mundo, a abertura dos jogos é completamente diferente! E acho que não tem como se decepcionar. Eu não me decepcionei com a Copa, já disse milhões de vezes: mesmo com 7x1, o vexame, a derrota, a nossa Copa entrou para lista de 'melhores Copas'. Diferente da Copa do Mundo, onde haverá um jogo após a abertura (muita gente se esquece disso. Como vai colocar uma escola de samba no gramado que vai ter uma competição. Acho que não dá...), a Olimpíada arrasa na abertura. Aproveitando o fator 'noite' para ter muito brilho, muitas cores e tendo que passar todos os atletas, de todos os países, fica tudo muito lindo! 
A beleza de Londres....
Colorido de Pequim


Eu queria muito ficar colocando fotos de todas as aberturas, mas não dá... Mas de qualquer forma procurem! Vocês vão se apaixonar. 

Outro ponto lindo de bonito dos jogos: os figurinos! Meu Deus! Muito brilho, muito colorido, um país melhor que o outro. Amo, torço e sou Brasil até o fim, mas olha: todo mundo arrasa! Aliás, o Brasil podia encontrar a Helen pra ela desenhar umas coisinhas mais diferentes e tão lindas! #ficaadica As apresentações são um show à parte. Se eu fosse 'jurada', daria 10 pra todo mundo!




Eu vou falar MUITO dos jogos, e para terminar não poderia deixar de falar da Jade Barbosa. Ela está de volta! Quem nunca chorou com a Jade? Eu quase morro cada vez que ela vai competir... Uma carinha de desespero! Rs... Ainda não sabemos se ela vai competir (da última ela ficou de fora), mas ela acertou o patrocínio com o Flamengo, então, pode ser que tenhamos a Jade  aqui no Brasil! Isso é só o começo... Por mais de dois anos tentarei convencer vocês de que P! é Olimpíada e Olimpíada no Brasil é show!!!!!! 


Virgínia Alves
@VirginiaB_Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!