segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resumo do mês: Julho

Depois de meses sem ter tempo pra colocar nossos resumos do mês, eis que não podíamos deixar de aproveitar o pouco tempo livre que as férias nos proporcionou para fazer o de julho. É claro que estamos alguns dias atrasadas, mas já dá pra matar a saudade, né?

O Julho da Helen


Julho é meu mês preferido ( dezembro também, vai! ) por motivos de:  férias, frio e aniversário. E esse foi bem legal porque #TEVECOPA, teve uma comemoração do meu aniversário, bem reservada, só com meus amigos mais chegados, teve até exposição do Castelo Rá-Tim-Bum que foi pura diversão e nostalgia. Continuei com insônia, mas aproveitei as madrugadas pra fazer artesanatinhos bonitos ( até aprendi a fazer filtro dos sonhos ), ler poesia, assistir coisas no Netflix. Peguei um job lindo de figurino, todo inspirado em obras de arte,  que está  calejando meus dedos de desenhar, mas está valendo a pena.  Fotografei menos do que gostaria nessas férias, a saúde não ajudou muito. Mas mesmo com os imprevistos, o saldo do mês foi positivo. 

O Julho da Sandy


Julho foi puro amor. Andava em uma bad vibe nos últimos meses, sem muita vontade de fazer muita coisa e sem tempo pra nada. Finalmente os ventos começaram a mudar e  consegui colocar minhas  coisas em ordem, retomei minhas leituras atrasadas, aproveitei muito a Copa do Mundo (e o David Luiz) e ainda tive tempo pra fazer alguns passeios. Teve até praia e Castelo Rá-Tim-Bum, vai dizer que isso não é amor?

Helen e Sandy Quintans
@prontousei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Pronto, usei!