sexta-feira, 16 de julho de 2010

Madame Frou Frou.

Eu adoro internet e adoro comprar pela internet ( aliás eu e a Sandy adoramos comprar! ). Estou sempre fuçando aqui e ali e, como um site leva à outro, encontrei a Madame Frou Frou, que vende bolsas muito fofas e criativas.



Andréa Machado sempre foi apaixonada por bolsas de tecido e, na falta de quem colocasse suas ideias de modelos em prática, resolveu confeccionar suas próprias bolsas.
As amigas, claro, gostaram e quiseram pra elas também. Aí Andréa fotografou algumas e colocou no Orkut. Resultado: o pessoal começou a gostar e a fazer encomendas. Hoje a Madame Frou Frou é sua principal atividade. Bacana, né?!






No Flickr dá pra ver todos os modelos e fazer o pedido por e-mail. Se você quiser deixar seu look mais divertido, as bolsas da Madame Frou Frou são uma ótima pedida!
Enfim...

 Madame Frou Frou
  Bolsas de Pano e Underwerar
 Andréa Machado
 kaloa_33@hotmail.com
Flickr Madame Frou Frou

Por Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com

2 comentários:

  1. q lindas essas bolsas! a da sininho é a mais bonita q eu achei.

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem? Adoro passear pelos blogs e descobrir coisas diferentes, para minha profissão isto é inspirador!
    Adorei o seu! Prometo voltar mais vezes, para isso já estou te seguindo.
    Aproveitando o ensejo, passa no meu e descobre um pouco da moda super legal, colorida e exclusiva que fazemos por lá.
    Tem uns vestidinhos e umas sapatilhas super fofas!
    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/
    http://www.flickr.com/photos/vivimodaexclusiva/

    Bjos, Viví

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!