sábado, 17 de julho de 2010

Look do dia.


Achei que o look de ontem escondeu a graça da bota verde, então resolvi usá-la à mostra hoje. =)
O dia continua frio, mas pelo menos parou de chover. Eu realmente não curto umidade.

Ah, lembrei  de uma coisa! Esses dias, a Letícia me perguntou nos comentários, aonde eu compro roupas da AMP. Bom, a maioria das peças que eu tenho dessa marca ( e acreditem, são muuuitas, porque eu amo demais ), comprei numa loja em Itu, chamada Camafeu's. Aqui em Campinas, comprei algumas na Mussiki ( que fica no Cambuí ), mas, infelizmente, eles pararam de revender. Lembro que uma vez vi uma roupa deles numa vitrine no Iguatemi, mas, realmente não lembro o nome da loja. =/

Bom, pra quem quiser comprar ou conhecer mais sobre a AMP, dê uma olhada nos links abaixo:

Post sobre a AMP.
Post sobre a coleção de inverno. 

Blusa: AMP - A Mulher do Padre
Calça: Emme
Bota: American Eagle

Por Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com

3 comentários:

  1. essa bota é um arraso, gata.

    ResponderExcluir
  2. meeeu, que linda essa blusa. eu gosto da AMP, pena q tudo deles é muito caro. ^^

    ResponderExcluir
  3. Look incrível!
    Amei a blusa e a bota!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!