sábado, 31 de julho de 2010

Melissa Amazonista.

Eu adoro Melissa, e quem não adora, né?  Tenho várias e a cada coleção fico querendo mais e mais.


Para o verão de 2011, a coleçao Melissa Amazonista é inspirada nos elementos da Amazônia. Tudo foi inspirado em animais, plantas e flores da nossa floresta, com uma variedade de calçados com texturas diferenciadas e cores fortes.




 Achei que a coleção está bem com a cara do nosso verão, com sandálias fresquinhas e cores alegres.

Gostei muito do modelo Violatta, que é uma evolução da gladiadora com uma abordagem mais futuristas e atual.


Agora, o modelo que eu tenho que ter é a Melissa Gaetano Pesce. Como muitas de vocês já devem ter lido por aí, Gaetano Pesce é um aquiteto italiano importantíssimo que criou uma simpática ankle boot totalmente customizável. Basta pegar a tesoura e transformá-la no que quiser: de sapato a rasteirinha. Amei!


Não me identifiquei com a maioria dos modelos, porém acho que todos ( ou quase todos ) caem muito bem com aqueles vestidinhos e aquelas roupinhas fresquinhas do verão.

Por Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com

Um comentário:

Copyright © 2017 Pronto, usei!