quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nonsense - Camisetas Inteligentes!

Eu sou apaixonada por t-shirts, e esses dias, na Fnac do Shopping Dom Pedro, encontrei algumas com estampas tão bacanas, que senti vontade de comprar todas! Aí, chegando em casa, resolvi entrar no site da marca, pra saber mais sobre quem fabrica aquelas camisetas tão legais: a Nonsense.


Adorei  logo de cara, ainda mais porque bem na página inicial tinha uma camiseta com a estampa do Brad Pitt em Bastardos Inglórios!
Com camisetas descoladas e inspiradas em cinema, música, fotografia e cultura pop, a Nonsense tem um Q a mais. Todo mês 10 estampas diferentes são acrescentadas ao portfólio e vocês podem mandar sugestões. Vai dizer que não é legal?!




Visitem o site e não deixem de ler o Manisfesto que tem lá, heim?!

Por Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com

5 comentários:

  1. cara, eu acho o máximo as estampas da Nonsense, mas o preço é meio alto.

    ResponderExcluir
  2. e a demora pra dar a resposta pela compra do produto é um absurdo! a compra online é péssima! Não recomendo! foi a pior compra que já fiz.

    ResponderExcluir
  3. tb tive problemas com a compra online e fiquei no prejuízo! eles demoram para responder,vc não recebe nenhuma mensagem quando fecha o pedido.O atendimento online é caótico! disseram por contato telefone que o "sistema está mudando" mas o que eles dizem e assumem tem uma grande diferença!

    o tratamento dispensador ao consumidor é vergonhoso! nem a nota fiscal do produto eles enviam.Cansei de discutir com a atendente e resolvi ficar no prejuízo.Só faltou ela me chamar de louca.Registram pedido cancelado mas não registraram o pedido que paguei e ainda por cima me enviaram a camiseta mais cara pela qual paguei...tb saíram no prejuízo.Só não enviei a camiseta toda retalhada para eles pelo correio porque teria que pagar o frete...aí é aceitar desfaoro calada.

    Péssimo! tb não recomendo.

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii a do willy wonka! mto pfta. quem não ama o johnny depp? e eu, que sou viciada em filme, tipo, tô pirando aki. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu não vivo sem camisetas, compro sempre nesse site www.universodascamisetas.com.br. Eu adoro pq elas são despojadas, a praticidade e a versatilidade delas é tudo de bom, o preço é muito atraente e a entrega deles é certinha. Recomendo de olhos fechados!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!