domingo, 11 de julho de 2010

Look do dia.


Eu usei esse look aí na quinta-feira. Não postei antes porque não tive tempo. Esse tênis é meu xodó. Achei numa daquelas lojinhas mais fuleiras, sabe?! Entrei na loja à procura de um conga preto e de longe vi só um pedaço dele, numa daquelas cestonas de sapato em promoção.


Na hora eu pensei: -'Tomara que seja meu número!' Por sorte era!!! Demorei uns 40 minutos pra achar o outro pé na cesta. E o preço? Acreditam que ele só me custou 15 reais? Pena que era o único par!

Camiseta e Calça: AMP - A Mulher do Padre
Tênis: All Star
Suspensório: é do Luci. ( Ele ganhou de aniversário, da tia dele. )

Por Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com

4 comentários:

  1. adorei esse tênis. realmente um achado. gostei muito do blog, cheio de conteúdo.

    ResponderExcluir
  2. até que enfim consegui comentar!
    muito loco esse tênis *-*
    onde tem essa marca A Mulher do Padre pra vender, Helen? muito lindas essas roupas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. vc é uma geek bem bonitinha.

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!