terça-feira, 27 de julho de 2010

Tendências Para os Seus Cabelos Verão 2011

Cortes e cores de cabelos, é tudo uma questão de gosto (de preferência de bom gosto). Não dá pra seguir tendências de cabelos se não for que ficar bem com você mesmo e se não favorecer o seu tipo de cabelo, o formato do seu rosto e ou até mesmo o seu estilo. Mas se você estiver pensando em mudar o corte e até mesmo as cores para estar radiante neste verão não custa nada dar uma olhadinha nas tendências não é mesmo? Afinal você pode encontrar uma tendência que se encaixe perfeitamente pra você.



Cortes.
O que estará em alta neste verão para cortes de cabelos, serão os cortes mais curtos. Chanel estará em alta, cortes assimétricos com franjas mais longas. Outra coisa que fará sucesso são os cortes geométricos, lembrando que esse não é tipo de corte que dá pra todo mundo adquirir. E pra quem gosta de ousar, vale apostar nos cortes de estilo Jãozinho , que além de refrescar nos dias quentes, ainda traz um ar super moderno. Mas se você gostar mais de cabelos com fios mais longos, a aposta é forte para comprimentos médios e com camadas para dar leveza aos cabelos.


Cores
No verão tudo remete a claridade, por isso no verão o estilo "Californiana' sempre volta com força. Esse ano as tendências não mudam muito em relação a isso. Então é bacana apostar nas mechas loiras e cabelos mais claros, e com tons mais naturais. Pra quem não está afim de deixar de ser morena é interessante deixar algumas poucas e finas mechas loiras nas pontas dos cabelos, pois está em alta. Os platinados e tons de bege vem com tudo nesse verão.


Pentados
Os penteados desse verão estão cheios de praticidade. Não haverão grandes ornamentações, tudo será bem simples e prático. Seguindo a linha "Californiana" (apesar de eu não ser nenhum um pouco adepta a esse estilo) também aparece com penteados molhados, que remete á quem acaba de sair da piscina ou acaba de chegar da praia. Vale a pena dar uma conferida em alguns penteados que apareceram na última edição do SPFW. 



Por Sandy Quintans
sandyquintans@hotmail.com

7 comentários:

  1. arrasou no post hj. eu adoro tranças mas nao tenho cabelo pra isso ohaoahaohoa

    ResponderExcluir
  2. Adooorei os cortes e as cores ! realmente, super atuais ;)

    ResponderExcluir
  3. só faltou uma atenção aos cachos!

    ResponderExcluir
  4. nossa muito obrigada pela dica ajudou muito!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito, pois eu tenho o cabelo tipo babelins mas ñ é, é meu mesmo então sempre quero ficar por dentro neh, das tendencias e tal.
    eu gostaria de pintar meu cabelo pois ele é virgem ainda mas tenho duvida em q cor pinto ´´!

    ResponderExcluir
  7. Cada um mais lindo que o outro!Ja dei uma geral no eu blog, e gotei muito de tudo que vi, boas dicas, parabens!

    Aproveito para convida-la para visitar o meu blog tambem:

    http://www.vivendoumdiadecadavez2011.blogspot.com/

    bjs e boa sexta!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!