terça-feira, 13 de julho de 2010

Look do Dia.

Adoro quando faz frio, porque, assim, posso usar gravata. É impressionante como toda vez que vou comprar roupa de frio, acabo comprando outra peça no lugar. Por isso meu guarda-roupa de inverno não é dos mais quentinhos. Aí  as camisas me salvam, pois uso com as várias gravatas que tenho e faço várias combinações diferentes, revezando com alguns suéteres ( é assim que escreve?! ) e  moletonzinhos... rs...rs...

Essa foto ficou péssima, mas foi a única que mostra um pouco a gravata que tô usando hoje. Minhas unhas saíram azuis, mas meu esmalte é o Arranha-Céu, da Colorama, que na verdade é bem cinza, quase preto ( justamente por isso não gostei muito dele  --" ).

Camisa: Maria Bonita
Gravata: Thornhill ( não lembro se roubei do meu irmão, ou se ganhei da minha irmã )
Suéter: Zara
Calça: TNG
Oxford: Alexandre Herchcovitch para Melissa. 

Por Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com

3 comentários:

  1. eu também adoro quando faiz friu podes crer!!
    muinto bom!!

    ResponderExcluir
  2. adorei esse oxford! sou doida por um mas não consigo achar na minha cidade. saco.

    ResponderExcluir
  3. esse look me lembrou Educação. O.o

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!