quinta-feira, 15 de julho de 2010

Look do Dia.


Finalmente o inverno tá com cara de inverno! Hoje foi preciso coragem pra sair de casa, porque choveu quase o dia inteiro. Eu gosto muito de frio, mas tempo úmido realmente me deixa de mau humor.
Sabe outra coisa que eu gosto? Caveiras. Tenho várias coisas de caveirinhas. Acho até que já deu pra vocês repararem, né?!  =) Aqui na postagem não dá pra ver direito os detalhes dessa galocha, mas basta dar uma clicada básica que a foto fica grandona e dá pra ver todas as caveiras nervosas que tem nela! ;)

Casaco: Renner
Calça: Cavalera
Cachecol: comprei numa loja em Itu.
Galocha: Shop 13

Por Helen Quintans
helenquintans@hotmail.com

4 comentários:

  1. eu nao usaria um galocha dessa mas em vc ficou legal ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ta liinda *.* aqui onde eu moro faz um friozinho ás vezes , mas mesmo no inverno aqui é quente :/ galochas aqui não rola :( mas ta mt lndo seu look :D

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Pronto, usei!